Afinal, Sara Salgado não se casou com milionário português!

Ao contrário do que a própria deu a entender, ao surgir vestida de branco na data em que se iria casar, a atriz ainda não contraiu matrimónio. A explicação surgiu apenas três dias depois.

09 Jul 2020 | 10:50
-A +A

Embora tenha induzido em erro, a verdade é que, afinal, Sara Salgado ainda não é uma mulher casada. Ao contrário do que foi noticiado, a atriz não deu o nó neste sábado, 4 de julho, com o milionário português Diogo Pereira Coutinho.

A festa na praia que a atriz mostrou nas redes sociais, através de fotografias em que surgia vestida de branco, com um modelo do estilo boho chic, e umas sandálias rasas – adequadas ao ‘cenário’. Uma tiara tipo coroa completava o visual da atriz. Mas, afinal, as imagens foram captadas num almoço com a família para assinalar a data que seria do casamento.

É confuso, mas explicamos. Por causa da pandemia da COVID-19, o casamento de Sara Salgado e Diogo Pereira Coutinho, que seria celebrado a 4 de julho, foi adiado. Mas, mesmo assim, a intérprete e o empresário quiseram assinalar a data com um almoço com alguns convidados.

«Quero agradecer a todos pelas mensagens de felicitações, mas a verdade é que, ao contrário do que saiu na imprensa, ainda não nos casámos. O que aconteceu no dia 4 de julho foi apenas um almoço com amigos próximos para não deixar passar em claro a data do nosso casamento, que, devido à atual conjuntura, acabou por ser adiado», explicou a atriz.

O casamento será celebrado no próximo ano.

 

VEJA TAMBÉM:
Veja o look radical que Sara Salgado escolheu para ir a um festival americano

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB