Afinal TRÊS não é DEMAIS! Francisco, Ana e Joana AQUECEM Quarto do Amor

O Love On Top 9 está na reta final. Ana, Joana e Francisco decidiram aquecer o Quarto do Amor e protagonizaram uma dança sensual a três.

28 Dez 2018 | 22:10
-A +A

A dois dias da grande final, alguns concorrentes decidiram animar a casa com uma ida ao Quarto do Amor. Ana e Francisco começaram a namorar dentro da mansão do amor, mas isso não os impediu de protagonizar um momento sensual com Joana. Apenas uma condição foi imposta: a jovem de Faro não podia «abusar».

Joana invadiu o quarto do amor e, juntamente com a nortenha, dançou para Francisco que se mostrou animado com o momento. Apesar de não trocar grandes carícias com o concorrente, a jovem de Faro pediu a Ana para dançar com o namorado, e ao som de Kizomba, dominaram o quarto.

Leia mais: Vem aí MAIS UMA EDIÇÃO DE LOVE ON TOP!

 

Curioso com o que se estava a passar no Quarto do Amor, Carlos decidiu espreitar e não conseguiu esconder o ar de espanto. Os concorrentes ignoraram a presença do colega e continuaram a dançar de forma sensual.

Veja o vídeo aqui.

Ana perde a paciência

Terminada a sessão escaldante, os jovens preparam-se para dormir e Joana parece não querer deixar o casal sozinho. «Já não há condições. É hora de se retirar», atira Ana. «Vou ficar à espera que me chamem», responde a concorrente de Faro.

Veja também: Liliana PERDE a CABEÇA e REVOLTA-SE com os portugueses!

 

A produção continua sem chamar Joana e Ana confessa: «vamos mesmo fazer o amor à tua frente». Joana ignora os comentários e revela estar triste com a final do jogo do amor.

A nortenha desiste e pede: «Joana acorde-me quando fores para eu fazer o amor».

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top