Afirmações fortes: José Castelo Branco arrasa Cinha Jardim por causa de André Ventura

José Castelo Branco afirmou que Cinha Jardim “devia ter noção das coisas que diz”, a propósito de a socialite ter assumido publicamente que é defensora de André Ventura. E teceu-lhe duras críticas.

25 Jan 2021 | 20:20
-A +A

José Castelo Branco criticou duramente Cinha Jardim na sequência de declarações em que esta admitiu publicamente ser militante do Chega e defensora de André Ventura. O socialite, que vive em Nova Iorque há vários anos e que já teve um ‘bate-boca’ nas redes sociais com o líder do partido, mostrou-se chocado com a atitude da amiga.

“Devia ter noção das coisas que diz. Uma pessoa supostamente civilizada que está associada às bichas… Não se compreende”, começou por dizer a uma publicação semanal.

“O tempo da velha senhora acabou. O tempo do pai da Cinha acabou. Ela foi uma privilegiada porque o pai dela era afilhado do Salazar. É normal que tenha saudades, mas até lhe fica mal. Ela está no grupo dos revoltados”, disse ainda.

 

José Castelo Branco: “Às vezes, as pessoas perdem-se com os maus pastores”

 

José Castelo Branco e Cinha Jardim são amigos há vários anos, mas o marchand d’art não poupa a socialite. “Gosto imenso dela e sou amicíssimo das irmãs. Não percebo esta postura. Temos de ter cabeça para tomar uma decisão”, disse à Vidas. “Às vezes, as pessoas perdem-se com os maus pastores”, acrescentou.

Recorde-se que Cinha Jardim, quando confrontada recentemente com a ‘guerra’ entre Castelo Branco e André Ventura, optou por não comentar: “É um problema deles”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top