Afonso expulsa o pai de casa

Isabel pede o divórcio a João e com a ajuda do filho, Afonso, expulsa-o de casa. Saiba o que vai acontecer em «Paixão».

14 Fev 2018 | 17:08
-A +A

Enquanto corre na passadeira, Luísa (Margarida Vila-Nova) toma consciência da difícil escolha que tem de fazer entre Catarina (Matilde Serrão) e Miguel (Albano Jerónimo) e chora, desfeita.

 

Miguel pede a Helena (Joana Solnado) que vá ao seu estúdio e dá-lhe um bilhete de avião para que ela volte para África do Sul e nunca mais volte.

Helena que estava esperançada, fica desiludida. De seguida, deixa bem claro que não tem intenção nenhuma de se afastar do Algarve. Miguel está farto do seu papel de vítima e refere que nem ela nem Zé (Marco Delgado) querem o bem de Catarina. Por causa, dela ele está a ser afastado da filha e Miguel não tenciona perdoar isso.

 

Isabel  (Maria João Abreu) dirige-se a João (António Capelo) e pede-lhe o divórcio. Sabe que ele sempre gostou de Maria Paula (Rita Blanco). Isabel só não entende porque razão ele ficou com ela e este reconhece que ficou com ela por pena. João fica incrédulo quando Isabel lhe ordena que saia de casa e resiste a sair. Afonso (José Mata) assiste à conversa e intervém para defender a mãe. João tenta apaziguar os ânimos mas Isabel está furiosa e juntamente com Afonso, expulsam João dali.

 

Afonso acompanha o pai à saída e afirma ironicamente que o seu segredo ficará bem guardado.

 

Recorde o episódio anterior aqui

PUB
Top