Afonso Pimentel agradece nomeação nos Troféus Impala de Televisão e faz revelação!

Num vídeo enviado para a nossa redação, Afonso Pimentel revela que Tiago Aldeia teve um papel preponderante na personagem que o levou a estar nomeado para Melhor Ator de Telenovelas.

13 Ago 2020 | 20:10
-A +A

Afonso Pimentel está nomeado para os Troféus Impala de Televisão, na categoria de Melhor Ator de Telenovelas, pela personagem Toni, na novela da SIC Nazaré.

«Quero agradecer a nomeação em nome individual por este projeto. Foi um desafio interessantíssimo, no qual o meu amigo Tiago Aldeia é um dos responsáveis da criação desta personagem», revela, num vídeo enviado à nossa redação.

 

 

«Estamos todos de parabéns»

 

Nazaré está também nomeada na categoria de Melhor Telenovela e, por isso, Afonso Pimentel filmou também parte da equipa técnica, onde se vêem vários elementos a festejar a distinção: «Quero aproveitar também para fazer um agradecimento total com a equipa toda. Pela nomeação da novela estamos todos de parabéns.»

Para Melhor Ator, o intérprete concorre com Diogo Morgado (A Teia, TVI), João Catarré (Terra Brava, SIC), José Mata (Nazaré, SIC) e Ricardo Pereira (Alma e Coração, SIC).

Na categoria de Melhor Telenovela, estão ainda a votações Valor da Vida (TVI), A Teia (TVI), Alma e Coração (SIC) e Terra Brava (SIC).

 

VEJA TAMBÉM:
Soraia Tavares «muito feliz» com nomeação para Revelação nos Troféus Impala
Ricardo Pereira está nomeado nos Troféus Impala de Televisão: «Muito honrado»
Passadeira Vermelha em festa com nomeação nos Troféus Impala de Televisão

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB
Top