Ágata atira-se a cantora das Doce: «Fazias de Laura, não precisavas de cantar»

Ágata esteve no 5 Para Meia-Noite e participou no Alta Pressão. A cantora deixou escapar uma ‘boca’ a uma das cantora das Doce, a propósito do filme Bem Bom. Saiba o que aconteceu!

31 Jan 2020 | 9:50
-A +A

O filme Bem Bom, que retrata a história das Doce, já está a ser gravado e estreia a 25 de junho. Ágata, que integrou este icónico grupo dos anos 80, já se mostrou revoltada por ter ficado fora do filme. 

Esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, a cantora foi uma das convidadas de 5 Para a Meia-Noite e foi desafiada a participar na rubrica Alta Pressão. «Qual é a atriz que gostavas que fizesse de Ágata no filme das Doce?», perguntou Filomena Cautela. «Talvez tu, não? Não sei se cantas bem, mas…», respondeu a artista.

Inês Lopes Gonçalves rapidamente interveio: «canta lindamente. Tem os olhos azuis e tudo…». «Pois era! Pintava-me de loira», acrescentou Filomena. Foi então que Ágata teve uma saída que deixou todos em estúdio boquiabertos:

«Então fazias de Laura, não precisavas de cantar», disse, referindo-se a Laura Diogo, um dos elementos das Doce, com quem tinha uma relação muito complicada.

Recorde-se que Ágata já tinha assumido publicamente as incompatibilidades com Laura. «Eu só tive uma picardia com a Laura Diogo. Ela era muito arrogante, tinha a mania que mandava, mas eu não gosto de comandantes», recordou ao nosso site, revelando ainda dois episódios que aconteceram e com os quais ficou «aborrecida». Saiba mais aqui. 

«Houve muita gente que imaginou ver-me ali de perna aberta»

Francisco Carvalho, mais conhecido por Francisquinho, é o filho mais novo de Ágata e nasceu em 1998. Esse ano foi marcado por polémicas na carreira de Ágata, após ter anunciado que o parto iria ser transmitido em direto na SIC. As críticas foram tantas que a autora da música Comunhão de Bens foi obrigada a desistir dessa ideia.

Este marco na história de Ágata foi relembrado no programa das noites de quinta-feira da RTP 1 e a mulher de 60 anos revela que está arrependida que a transmissão do nascimento do bebé não tivesse acontecido. «Arrependes-te de não ter levado avante aquela ideia de teres o Francisquinho em direto na televisão?», questionou a apresentadora.

«Arrependo-me. Era um momento muito poético. Ia adorar fazer isso hoje. Houve muita gente que imaginou ver-me ali de perna aberta a expulsar um filho e a ideia não era essa. Era mostrar os momentos mais poéticos. A entrega do filho à mãe, o corte do cordão umbilical… hoje teria feito história», afirmou.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Ágata revoltada por ficar de fora do filme das Doce: «Acho que não devem mostrar tudo»
Depois de separação, Ágata tem novo namorado!
Afinal havia outra! Veja quem é a jovem loira que roubou o coração do ex-marido de Ágata

 

 

 

PUB
Top