Ágata está de luto: Cantora chora morte na família

Em quinze dias, Ágata perde alguém muito próximo pela segunda vez. Depois do melhor amigo Armando Gama, a cantora chora agora a morte de António Branco, irmão do ex-marido, Francisco Carvalho.

04 Fev 2022 | 8:13
-A +A

Ágata volta a sofrer uma perda. Depois da morte do amigo Armando Gama, a cantora chora desta vez a morte de António Branco, irmão do ex-marido, Francisco Carvalho, vítima de um cancro.

“Era muito novo. Tinha um cancro no cérebro, foi muito rápido”, conta Ágata à TV 7 Dias, recordando o cunhado, de 59 anos, que morreu no passado dia 1 de fevereiro. “Tenho muitas recordações dele e custa-me estar a falar nisso”, diz a artista, frisando: “Tento acreditar que a vida não é só isto que está aqui, que também existe outra coisa qualquer, do outro lado”.

 

Leia tudo sobre os dias de sofrimento pelos quais Ágata está a passar na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Concorrente de “The Voice Portugal” surpreende ao interpretar tema de Ágata

 

Edmundo Inácio protagonizou uma das atuações da noite do dia 9 de janeiro no programa “The Voice Portugal“. O concorrente, cujo mentor é Diogo Piçarra, interpretou uma nova versão do tema “Comunhão de Bens”, icónica música de Ágata, e deixou os telespectadores colados ao ecrã.

A atuação valeu-lhe passagem à próxima fase da competição e ainda milhares de visualizações no YouTube. Ninguém ficou indiferente à atuação de Edmundo Inácio, que já soma mais de meio milhão de reproduções na plataforma online de vídeos.

“Edmundo, que atuação fantástica! Que garra! Que emoção! A tua alma é do tamanho do mundo que te espera!”, “Um verdadeiro artista que respeita, valoriza e se orgulha da música portuguesa”, “Um verdadeiro artista português, um leão em palco, parabéns Edmundo! Adorei a tua versão. Bravo” são apenas alguns exemplos dos comentários deixados pelos telespectadores.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Telma Santos; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB