Ágata lança farpas a ex-marido? «Eu tenho é medo das más companhias»

Tal como a TV 7 Dias desta semana avança, Ágata está separada de Francisco Carvalho, com quem manteve uma relação de 20 anos.

29 Ago 2019 | 19:25
-A +A

Apesar de estar focada na sua carreira e a tentar superar o fim do seu casamento, Ágata continua a mandar ‘bocas’ a Francisco Carvalho. A cantora tem usado as redes sociais para publicar fotos com legendas que muitos consideram ser dirigidas ao ex-marido.

Na semana passada, a artista partilhou com os fãs uma fotografia onde aparece ao lado de um retrato seu. «Sou grata por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra…», escreveu.

Esta quinta-feira, 29 de agosto, voltou a escrever: «Ficar sozinha não me assusta. Tenho medo é das más companhias». Ambas as mensagens foram muito comentadas pelos seguidores da artista, que se referem a ela como «lutadora» e que até sugerem que Ágata ainda poderá encontrar um novo amor.

Ágata negou separação… mas era verdade

A primeira notícia de que a cantora estaria separada foi avançada em fevereiro pela revista TV 7 Dias. Numa fase inicial, Ágata negou tudo, garantindo que continuava a viver com Francisco Carvalho, e chegou até a publicar fotos em família. No entanto, acabou por confirmar a separação mais tarde. Esta semana, a TV 7 Dias volta a fazer capa com a artista, revelando que Francisco Carvalho já tem uma nova companheira.

Veja também:
Ex de Ágata trocou-a por outra… 30 anos mais nova!
Acusada de estar magra demais, Ágata responde à letra!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top