Ágata prepara-se para processar marca de preservativos!

Ágata viu uma das músicas mais conhecidas serem usadas por uma marca de preservativos sem a sua autorização, e vai avançar judicialmente.

09 Dez 2020 | 8:00
-A +A

Ágata vai levar uma marca de preservativos a tribunal. Tudo porque a mesma usou uma das músicas da cantora sem lhe pedir autorização e sem a informar. Agora, o caso pode seguir para a Justiça, segundo avança a NOVA GENTE que está nas bancas, em exclusivo.

“Podes ficar com as joias, o carro e a casa, mas não fiques com ele…” Este é um excerto do refrão de um dos maiores sucessos de Ágata, denominado “Comunhão de Bens” e lançado há cerca de 25 anos. É uma daquelas músicas que já toda a gente ouviu e dificilmente não saberá esta parte da letra. A marca de contracetivos Control, conhecida pelas suas campanhas inteligentes e cheias de humor, resolveu agora usar este êxito musical numa das suas publicações.

Mas, como não pediu autorização, nem informou Ágata sobre o assunto, a cantora não ficou contente com o sucedido. A NOVA GENTE sabe que estrela da música popular se prepara mesmo para processar a marca de preservativos e geles. Saiba tudo sobre esta história na NOVA GENTE que está em banca.

Texto: Humberto Simões; Fotos: Impala
Veja também:
EXCLUSIVO! Ágata conta tudo sobre acidente de viação: «Foi tudo tão repentino»
EXCLUSIVO! Ágata sofre acidente de viação e é assistida pelo INEM
Afinal havia outra! Veja quem é a jovem loira que roubou o coração do ex-marido de Ágata

 

PUB
Top