Ágata reage em comunicado após ter sido acusada de “falta de profissionalismo”

Após ter sido acusada de “falta de profissionalismo” pela organização das Festas Setembreiras, a cantora decidiu explicar tudo, em comunicado,

06 Set 2023 | 18:07
-A +A

Ágata decidiu reagir, através de um comunicado partilhado na sua conta oficial de Instagram, a uma publicação feita na página de Facebook das Festas Setembreiras onde a cantora ia atuar no dia 10 de setembro e que a acusam de “falta de profissionalismo” e de “fazer chantagem”.

Leia ainda: Cantora recua 36 anos e regrava hit de sucesso. Fãs ficam em êxtase: “Vai bombar”

Através de um longo texto, a cantora explicou toda a situação e declara que lamenta a atitude tida por parte desta organização. “Para que conste: Ainda relativamente ao próximo dia 10 das festas Setembrinas em Maceira de Cambra, quero mostrar o meu desagrado pela atitude impensada e infantil que o responsável pelas festas disse e fez publicamente”, começou por referir, dizendo que o que foi publicado é “crime”. Por existirem “poucas verbas para contratar”, a artista optou por cobrar um show “instrumental”, levando ainda “a custo zero três músicos e dois bailarinos”.

Bruna Gomes no videoclipe de David Carreira

“Para meu espanto, o Saúl ligou-me a dizer que tinha desmarcado a data porque tinha conhecimento que iriam atuar colegas com banda e que nós iríamos tocar num segundo palco. Ambos achamos que era uma desmerória para com as nossas pessoas e os outros cantores”, continuou a artista, admitindo ter ficado desagradada com a atitude. “Ainda assim antes de desmarcar a data propus levar a minha banda por inteiro ao qual me foi negado. Assim é desta forma resolvi cancelar o meu espetáculo”, declarou, mostrando-se revoltanta com o facto de terem sido divulgadas as conversas entre si e a sua equipa e a organização.

“Não vou permitir que esta pessoa fique impune e que venha denegrir a minha imagem”

“Este Sr. diz que eu renunciei a um contrato verbal, quando quem não criou as condições para eu atuar foi ele mesmo. O incumprimento foi decidido por ele e nunca por mim. Senti-me enganada, fez-me crer que a festa teria outro formato. A lei confere-me direitos e não vou permitir que esta pessoa fique impune e que venha denegrir a minha imagem. A realidade foi outra. Com amor, Ágata”, rematou a cantora. Veja a imagem na nossa galeria.

Leia também: “Utilizo filtros e tenho rugas no pescoço”: Artista passa-se com críticas à sua imagem

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB