Àgata esteve à conversa com Fátima Lopes, em A Tarde É Sua, na TVI, esta terça-feira, dia 19 de novembro.
A estrela da música popular portuguesa falou da sua relação com a tarologia e assumiu que tem por hábito recorrer ao tarólogo por questões de bem-estar e saúde e antes de tomar decisões importantes, seja na área pessoal ou profissional.
Na mesma conversa também participava o «tarólogo dos famosos», Rui Pereira, e a atriz Rita Ribeiro que, tal como Ágata, também recorre às consultas de tarologia.
Ágata garante que os benefícios destas consultas são vários. «Eu sempre fui ligada ao misticismo e à espiritualidade. Sou reikiana e procurava alguém que me elucidasse de algumas dúvidas, mas que fosse uma pessoa em quem eu pudesse confiar e, no início deste ano, consegui finalmente agendar uma consulta com o Rui», começou por contar a cantora.
Ágata desistiu de um negócio depois de recorrer a uma consulta de tarot
Foi num momento de decisão que Ágata recorreu pela primeira vez às consultas de Rui Pereira. Na altura, estava para lançar um negócio em sociedade com outra pessoa mas não tinha a certeza do passo que estava a tomar e decidiu consultar o tarot para perceber se aquele era o caminho certo ou não.
«Estava com muita vontade de abrir um negócio com uma pessoa que me convidou, já tínhamos uma loja, já estava ‘tudo a andar’, mas havia qualquer coisa, aquela intuição que eu sempre tive, que não me deixava tão’ à vontade’, e quando fui à consulta de tarot com o Rui [tarólogo], ele disse-me para não avançar com este negócio porque não ia ter bons resultados. Do outro lado, a pessoa em questão ia dececionar-me», partilhou Ágata.
Rita Ribeiro recorre ao tarot há sete anos
Já Rita Ribeiro recorre aos conselhos do tarólogo Rui Pereira, há sete anos. «Há alturas na nossa vida em que só a nossa intuição não chega. Precisamos de alguém que valide essa intuição», contou a atriz, revelando que Rui Pereira é uma pessoa em quem tem «muita confiança» e que ajuda a validar todas as suas decisões.
«As cartas, para mim, são ‘um veículo’, um canal de informação, deitadas por uma pessoa em quem eu confio, que tem uma sensibilidade apurada e que vem validar-me, ou não, as minhas decisões ou escolhas. Todos nós precisamos de amigos e de conversar e, às vezes, uma conversa esclarece-nos, e o Rui é um grande amigo», partilhou a atriz.
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Veja quem é a jovem loira que roubou o coração do ex-marido de Ágata
Ágata assume que foi traída e confirma notícia avançada pela TV 7 Dias!