Ágata sobre PRISÃO do filho: «não estou virada para fofocas»

Um mês depois da condenação de Marco Caneira, Ágata ainda não se tinha pronunciado sobre o assunto. Agora, a artista quebra o silêncio.

18 Jan 2019 | 14:18
-A +A

O filho mais velho de Ágata, Marco Caneira, de 38 anos, foi condenado a seis anos e meio de prisão efetiva, depois de ter sido acusado de ter violado uma menor, nos Açores, na noite de 18 de setembro de 2016.

Desde então, a imprensa tem tentado obter uma reação da artista, mas, até ao momento, a cantora tem vetado qualquer tentativa de contacto. Porém, um mês após o conhecimento da pena aplicada ao agente musical, Ágata recorreu às redes sociais para, finalmente, se pronunciar.

Leia mais: Filho de Ágata ESCONDEU TUDO DA MULHER

 

«Graças a Deus que não dou credibilidade a revistas cor-de-rosa que se alimentam com tamanhas falsidades para se governarem… Ultimamente, tenho conhecimento de textos e programas de TV (comentadores, etc.) que me deixam incrédula…. Enfim, querem conversa, mas eu não estou virada para fofocas. Paciência», escreveu, em tom de desabafo.

Ainda que o discurso tenha sido curto, a rainha da música popular portuguesa parece estar decidida a não comentar o assunto. Para já, sabe-se que Ágata apoia o filho, em absoluto, e que os fãs da cantora estão empenhados em transmitir-lhe(s) mensagens de força.

 

Filho de Ágata acusado pelo Ministério Público

Marco de Sousa Caneira, de 38 anos, foi acusado pelo Ministério Público de ter violado uma menina, de 14, no final de uma festa popular realizada na Povoação, na ilha de São Miguel, Região Autónoma dos Açores, na noite de 18 de setembro de 2016.

Veja ainda: Ágata RECORDA passado de dor: Obrigada a ABORTAR numa cozinha

 

Segundo a edição impressa do jornal Açoriano Ocidental, a denuncia do caso à Polícia Judiciária (PJ) não foi realizada pela alegada vítima ou familiares da menor, mas sim por uma enfermeira de uma unidade de saúde local que terá examinado menina após os alegados abusos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala

 

PUB