Agente de Cristiano Ronaldo faz nova contratação com muito sal grosso!

Jorge Mendes, agente de estrelas de futebol como Cristiano Ronaldo, João Moutinho e André Silva, está de férias no algarve e aproveitou para fazer uma contratação… diferente.

12 Ago 2019 | 15:02
-A +A

Nuno Duarte, o humorista mais conhecido como Jel, é a mais recente ‘contratação’ de Jorge Mendes. O  super agente, que gere as carreiras de estrelas da bola como Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, João Cancelo, João Moutinho e André Silva, está de férias no algarve e assinou com o eterno Homem da Luta.

«Pessoal, é oficial! O Tio acabou de assinar um contrato com as Salinas do Samouco no valor de 150.000.000€, intermediado pelo inigualável Jorge Mendes, o que faz do Tio a contratação mais cara deste defeso a nível Mundial. Viva Portugal!», escreveu Jel na legenda da foto, onde posa com Jorge Mendes na discoteca Bliss, no Algarve.

A brincadeira, ao estilo clássico da silly season, surge no seguimento da nova personagem criada por Nuno Duarte. O «Tio», como se apelida, é um quarentão que, em vídeos hilariantes, dá conselhos à juventude sobre como manter a boa forma física, ter êxito na pista de dança e passar pela vida com muito «sal grosso».

Veja o vídeo

O que é o Sal Grosso?#dicasdotio

Publicado por Jel em Quinta-feira, 1 de agosto de 2019

 

Os Homens da Luta e o regresso à televisão

Juntamente com o irmão, Vasco, Nuno Duarte fundou os Homens da Luta, dupla humorística que parodiava os cantores de intervenção do pós-25 de abril. A dupla venceu o Festival da Canção em 2011, vitória essa que gerou enorme polémica.

Na Eurovisão, em Dusseldorf, A Luta é Alegria não chegou à final mas tornou-se um hino de protesto durante o período da crise financeira que assolou Portugal.

Depois de um período afastado da televisão, em que esteve dedicado à realização de documentários e ao stand up comedy, Nuno Duarte regressou em abril passado ao pequeno ecrã com a série documental Como Isto Anda, sobre as transformações que aconteceram em Portugal nos últimos 18 anos em áreas como o entretenimento, o turismo e a música.

Agora nas redes sociais, Jel volta ao humor irreverente e irónico que sempre o concretizou, desta feita com o Tio, uma personagem com… muito sal grosso.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Rui Unas revela qual o maior fracasso da sua carreira: «somos sempre o bode expiatório»
Apresentadora do Festival da Canção ACREDITA na VITÓRIA de Conan Osíris

PUB
Top