Agir e Catarina Gama comemoram primeiro aniversário de casamento!

Agir e Catarina Gama casaram-se há precisamente um ano no hotel The Oitavos, em Cascais.

09 Set 2018 | 18:10
-A +A

Bernardo Costa e Catarina Gama casaram-se precisamente há um ano. Foi no hotel The Oitavos, em Cascais, que se deu o enlace.

Agora, passados 365 dias, o casal recorda o momento em que deu o nó junto de familiares e amigos. O cantor partilhou uma imagem do dia especial e na legenda afirma que o casamento «foi uma das decisões mais acertadas».

«E já passou um ano do dia mais feliz da minha vida e da decisão mais acertada que alguma vez já tomei. Mudaste a minha vida, te amo minha flor!!!»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E já passou um ano do dia mais feliz da minha vida e da decisão mais acertada que alguma vez já tomei. Mudaste a minha vida, te amo minha flor!!!

Uma publicação partilhada por agirofficial (@agirofficial) a

Catarina optou por publicar, na conta de Instagram, um conjunto de quatro fotografias do dia que mudou a sua vida e afirmou que voltava a casar outra vez com o artista.

«De Agir passaste a ser o meu Bernardo, de Catarina passei a ser a tua Cat… Passado um ano casava-me contigo outra vez. O resto digo-te ao ouvido» escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

De Agir passaste a ser o meu Bernardo, de Catarina passei a ser a tua Cat… Passado um ano casava-me contigo outra vez @agirofficial o resto digo-te ao ouvido ?

Uma publicação partilhada por Catarina Gama (@catarinagama) a

O dia do casamento

Foi no hotel The Oitavos, em Cascais, que se deu o enlace. No dia 8 de setembro, foi o casamento pelo civil e no dia seguinte, 9 de setembro, a festa e o casamento conduzido por Diogo Faro!

Foi no jardim do hotel que decorreu o casamento. Agir chegou ao altar ao som das palmas dos convidados. Pouco depois chegava Catarina, num carrinho de golfe. Foi o pai que a levou ao altar enquanto o sogro, Paulo de Carvalho, cantava o seu tema O Meu Mundo Inteiro.

«Eu, Catarina Gama, recebo-te por meu cantor, contador de piadas péssimas e hater profissional do mundo inteiro, a ti, Bernardo Costa. E prometo ser-te fiel», dizia a noiva na hora dos votos.

ESPREITE TAMBÉM: Ela disse «sim»! Pedido de casamento no concerto de Agir deixa público em delírio

Feitas as juras de amor, era tempo da festa. Carolina Deslandes, grande amiga do cantor, subiu ao palco com o seu tema A Vida Toda. Agir e Catarina dançaram e o público rejubilou. Paulo de Carvalho cantou Nini dos meus 15 anos e a festa estava ao rubro.

Cifrão entoou Para mim tanto me faz, tema dos D’ZRT, e a festa não ficou completa sem Agir cantar à já mulher Como ela é bela, um dos seus temas de maior sucesso.

Recorde-se que Catarina Gama tinha sido pedida em casamento em novembro de 2016, durante um concerto do cantor no coliseu de Lisboa

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top