A DOR de Agnes Arabela: «o meu primeiro marido MORREU no dia de Natal»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos conta, em exclusivo à TV7 Dias, como a morte do primeiro marido mudou a forma como vê esta época natalícia.

19 Dez 2018 | 20:34
-A +A

Agnes Arabela esteve presente no evento solidário de Natal da Clínica Filipe Magalhães Ramos e, em conversa exclusiva à TV7 Dias, falou sobre um acontecimento trágico que continua marcar o seu natal.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos conta que «o Natal vai ser em Cascais com a família». Agnes vai receber a visita da mãe e da irmã, pois para ela «o amor não pode faltar» principalmente nesta época do ano.

Sobre pessoas de quem sente falta e que gostaria de ter presentes este Natal, a decoradora de casas faz referência ao seu primeiro marido.

 

Espreite também: Agnes: “Quero protagonismo num país que não é meu”

 

«O meu primeiro marido, e pai da minha filha Sara de 13 anos, morreu no dia de Natal. Então esse dia vai ser sempre um pouco triste», revela, acrescentando:

«Vai ser sempre aquele dia em que recebi o telefonema e fiquei em choque. Já passaram doze anos.»

Além de Sara, Agnes é ainda mãe de Martim, de nove anos. Este ano no Natal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos vai realizar um desejo do filho mais novo. «Como o meu filho nunca viu neve na vida estamos a pensar ir até à Serra da Estrela», conta.

 

«Amanhã vais ver a cabeça do teu filho em cima do carro»

 

Agnes sempre mostrou a personalidade forte e a frontalidade que tão bem a caraterizam. Nas redes sociais, a ex-concorrente do reality show da TVI chega a receber algumas ameaças pelos comentários que faz a respeito de determinados temas e pessoas.

«A minha frontalidade já me prejudicou porque as pessoas não apreciam muito as pessoas que dizem o que pensam. Ameaças sempre recebi mas nunca promovi isso. Recebia ameaças tipo: «amanhã vais ver a cabeça do teu filho em cima do carro» e «hoje é o teu último dia». A fama traz estas coisas. Felizmente acho que já passei todos os testes», confessa.

 

Nona edição de Love On Top «é uma pouca vergonha»

 

Apesar das muitas críticas e ameaças que recebe, Agnes não deixa de dar a sua opinião. A respeito da nona edição de Love On Top, a decoradora de casas tem uma opinião muito bem formado.

«Eu acho que não é preciso expor-se assim tanto. Acho que é uma pouca vergonha. Às vezes mostrar muito a tua intimidade, o que sentes, pode prejudicar», afirma.

 

«Estou em paz» 

 

Recorde-se que Agnes se tornou conhecida ao participar na Casa dos Segredos, com o segredo «Fui sequestrada e explorada por uma seita». Hoje, longe de todos esses traumas do passado, a ex-concorrente do reality show da TVI confessa-se «em paz».

«Estou a frequentar uma igreja. Quando desisti daquela seita não fiquei chateada com Deus mas fiquei um pouco afastada de tudo o que pode significar espiritualidade e igreja. Tentei encontrar agora os meus próprios caminhos para ficar bem. Estou em paz», termina.

Texto: Marisa Simões: Fotos: André Ferrari/Clínica Filipe Magalhães Ramos
PUB