Agnes Arabela revela ter congelado óvulos: «imagina que, com 50 anos, me dá uma pancada?»

Agnes Arabela tem dois filhos mas, aos 35 anos, não descarta a hipótese de voltar a ser mãe. Para isso, confessa ter congelado óvulos.

14 Ago 2019 | 19:10
-A +A

Na cozinha do Estúdio Criativo volta a ser falado o assunto da possibilidade de Juliana Dias vir a ser barriga de aluguer de Tiago e Luan.

Sobre este assunto, Agnes Arabela, convidada desta semana de Like Me, mostra-se uma mulher muito prevenida e confessa: «eu congelei óvulos».

«Agora não me apetece ter mais filhos já tendo dois, mas imagina que com 50 anos me dá uma pancada? Vou precisar de uma barriga de aluguer, mas já posso ter filhos», esclarece a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5.

Recorde-se que Agnes já é mãe de Sara, de 14 anos, e de Martim, de quase 10.

Pedida em casamento e a um passo de pertencer a família real!

Agnes Arabela Marques, que se tornou conhecida do público português ao concorrer à quinta edição da Casa dos Segredos, pode «fazer parte da família real da Arábia Saudita a qualquer momento». É a própria a confessar, em exclusivo à TV 7 Dias, a possibilidade de se casar com um elemento da realeza, referindo que está «a ponderar» se aceita o pedido que lhe foi feito há dois meses. «É só dizer ‘sim’», admite.

A razão da hesitação é apenas uma: «Tenho medo de me converter à religião muçulmana»«Tenho medo que o casamento estrague tudo. O peso de um papel afeta psicologicamente um homem. E a mulher também. Tudo o que era feito por amor tem de ser feito por dever», acrescenta a romena.

E a submissão a que, enquanto mulher, estará sujeita também é algo que a preocupa? «Imagine.. Eu feminista e um bocado narcisista. Sempre a apoiar as mulheres… Tenho medo de ver algo que me desagrade e de criar uma revolução ou um movimento feminino. Sou bem capaz disso. Mesmo que me case com um muçulmano, quero continuar viver na Europa. De preferência em Portugal, onde me sinto em segurança», responde-nos.

Leia o artigo completo aqui. 

Veja também:
Agnes explosiva no Algarve com «Deus no comando» e corpo de sonho
Acidente grave deixa Agnes Arabela fora do Like Me!
Texto: Inês Borges e Dúlio Silva/ Fotos: DR

PUB