Agnes explosiva no Algarve com «Deus no comando» e corpo de sonho

Agnes Arabela mudou-se de armas e bagagens para o algarve, onde exibe a sua forma física invejável. A ex-Casa dos Segredos também arrasa com citações profundas.

12 Ago 2019 | 21:50
-A +A

Agnes Arabela está de férias no sul do país, onde tem aproveitado para apanhar banhos de sol e renovar o stock de fotos para as redes sociais. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 cortou o cabelo e pintou-o de castanho escuro, look que tem coordenado com biquinis e vestidos vermelhos.

No seu Instagram, Agnes mostra que não é apenas uma cara bonita num corpo de sonho. A cantora de 34 anos partilha também pérolas de sabedoria, que acompanha com a clássica hashtag #DeusnoComando.

«Em uma das minhas reflexões, eu percebi que a paz exterior não dependia do que me cercava. A paz dependia do que existia dentro de mim, ou seja, eu comecei a descobrir que a paz começa dentro de mim. Se eu não estiver em paz, o que me cerca também não estará, a partir desse momento, eu passei a me procurar para ter a paz que sempre desejei!», escreve (ou cita) Agnes Arabela.

Veja as fotos na galeria!

 

Fora de reality show por causa de acidente do marido

Há um mês, Agnes revelava em exclusivo à TV 7 Dias que tinha recusado participar no reality show Like Me por causa de um episódio dramático. O ex-marido Nelson (com quem tem um filho, Martim, de 10 anos) sofreu um grave acidente que o atirou para uma cama de hospital.

Apesar de o casamento ter chegado ao fim em 2014, Agnes mostrou-se afetada tão afetada com a situação que recusou entrar no realiy show da TVI. «Já não estamos juntos mas ele faz parte da família e tudo o que lhe acontece afeta-me. E aos miúdos também», assegurou na altura, revelando que o ex-companheiro «tem a perna partida em três e a coluna fraturada», não conseguindo sequer levantar-se.

 

Texto: Raquel Costa e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Agnes da Casa dos Segredos está mais poderosa do que nunca! E revela o segredo
A DOR de Agnes Arabela: «o meu primeiro marido MORREU no dia de Natal»

PUB
Top