Exclusivo: Agnes pedida em casamento e a um passo de pertencer a família real!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos revela, em exclusivo à TV 7 Dias, que foi pedida em casamento por um elemento da família real da Arábia Saudita. Contudo, a decisão ainda não está tomada.

13 Ago 2019 | 20:55
-A +A

Surpresa! Agnes Arabela Marques, que se tornou conhecida do público português ao concorrer à quinta edição da Casa dos Segredos, pode «fazer parte da família real da Arábia Saudita a qualquer momento». É a própria a confessar, em exclusivo à TV 7 Dias, a possibilidade de se casar com um elemento da realeza, referindo que está «a ponderar» se aceita o pedido que lhe foi feito há dois meses. «É só dizer ‘sim’», admite.

A razão da hesitação é apenas uma: «Tenho medo de me converter à religião muçulmana». «Tenho medo que o casamento estrague tudo. O peso de um papel afeta psicologicamente um homem. E a mulher também. Tudo o que era feito por amor tem de ser feito por dever», acrescenta a romena.

E a submissão a que, enquanto mulher, estará sujeita também é algo que a preocupa? «Imagine.. Eu feminista e um bocado narcisista. Sempre a apoiar as mulheres… Tenho medo de ver algo que me desagrade e de criar uma revolução ou um movimento feminino. Sou bem capaz disso. Mesmo que me case com um muçulmano, quero continuar viver na Europa. De preferência em Portugal, onde me sinto em segurança», responde-nos.

Recusando revelar a identidade do putativo noivo, pelo menos «até decidir» se se vai casar, Agnes revela que os dois se conheceram «há um ano e meio», através de negócios e amigos em comum. «Amizade, carinho e profundo respeito» pautam a relação entre ambos.

A mudança para a Arábia Saudita está, por isso, fora de questão. «Viver permanentemente não consigo. Por maior que fosse o amor, a minha liberdade está acima de tudo», defende a ex-participante do reality show da TVI. De resto, essa será uma não questão, já que o pretendente «está em Portugal, onde tem um cargo altamente diplomático». «Mais do que isso prefiro não dizer», antecipa.

 

«Chamou-me a mulher mais interessante à face da terra»

 

Questionada sobre a forma como foi pedida em casamento, numa viagem a dois a Marraquexe, Marrocos, Agnes sorri e revela que foi «o mais romântico» que teve até hoje. «Chamou-me a mulher mais interessante à face da terra. Achei o elogio mais bonito que ouvi desde sempre. Não estava à espera e bloqueei.»

Sem receber um ‘sim’ da parte da romena, o elemento da família real da Arábia Saudita ofereceu-lhe uma caixa. No seu interior, segundo Agnes, estava um anel da Chopard, uma das marcas mais exclusivas da alta joalharia. À TV 7 Dias, a ex-Casa dos Segredos mostra-se a usar a joia. «Simples, mas bonito. Adoro!», reitera.

 

Percorra a galeria para ver a imagem exclusiva!

 

Agnes Arabela pode ainda não ter comunicado a sua decisão, mas já tem a ‘aprovação’ dos dois filhos, Sara e Martim, de 14 e dez anos, respetivamente, quanto ao homem com quem poderá voltar a casar-se. «Eles já o conhecem e até gostam de conviver com ele. Gostam bastante dele», sublinha.

 

VEJA TAMBÉM:
Agnes explosiva no Algarve com «Deus no comando» e corpo de sonho
Exclusivo: Acidente grave deixa Agnes Arabela fora do Like Me!
A dor de Agnes Arabela: «O meu primeiro marido morreu no dia de Natal»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: D.R. e reprodução redes sociais

PUB
Top