Agora é oficial: Ex-marido de A Pipoca Mais Doce confirma separação

O ex-marido de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, confirmou que está separado da comentadora do “Big Brother”. “Aos novos começos”, escreveu Ricardo Martins Pereira.

08 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Ricardo Martins Pereira confirmou que está separado de A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, depois de notícias que davam conta de que os dois se tinham divorciado. Nas redes sociais, o empresário de comunicação desabafou que, a partir de agora, vai gerir tudo “sozinho”.

“Amanhã recomeça a vida como ela era entre março e maio. Quer dizer, mais ou menos. Agora, não vou estar em teletrabalho e ter um filho com aulas online. Vou estar em teletrabalho e vou ter três filhos com aulas e atividades online. Os três com horários diferentes e a requerer níveis de atenção diferentes”, começou por escrever Ricardo Martins Pereira, numa publicação feita na sua conta de Instagram.

“E estarei sozinho, o que faz alguma diferença. Pelo sim pelo não, já embalei uma e amanhã despacho-a pela melhor oferta. Venham elas. Não há cenários perfeitos, nem decisões corretas em tempo de pandemia”, adiantou, na legenda de uma divertida imagem da filha, nascida do casamento com A Pipoca Mais Doce.

Para o ex-marido de Ana Garcia Martins, a gestão não será fácil, mas fará o “possível” para conciliar a “nova” vida pessoal e profissional. “Sei, sim, que para muitas pessoas, como eu, é absolutamente impossível gerir uma empresa, trabalho, filhos, uma casa e uma vida sem que muita coisa se perca pelo caminho. Resta-nos fazer o possível, baixar as expectativas, com a certeza de que iremos falhar muitas vezes. ‘To new beginnings’ [‘Aos novos começos’, traduzindo para português]”, findou.

 

A Pipoca Mais Doce sem aliança há semanas

 

Tanto um como o outro não estavam a usar alianças já há algum tempo. A Pipoca Mais Doce não surgiu com o anel nas últimas galas do “Big Brother”, da TVI, e partilhava várias fotografias que evidenciavam o mesmo. Também Ricardo Martins Pereira se mostrou sem aliança num vídeo dividido no Instagram no dia 23 de dezembro de 2020. O fim da união de 11 anos entre ambos é agora confirmado com mensagem que ex-companheiro partilhou, nas redes sociais, este domingo.

A NOVA GENTE entrou em contato com a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, mas Ana Garcia Martins não quis prestar declarações.

 

Texto: Carolina Sousa e Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Redes Sociais 

PUB
Top