Agrediu mulher e fugiu: Ex-jogador do Sporting finta justiça e encontra-se em fuga

Rúben Ribeiro chegou a ser preso mas quando chegaram a casa dele, para lhe colocar um dispositivo de controlo à distância, este já não estava. Arrisca-se agora receber mandado de detenção.

29 Nov 2022 | 11:30
-A +A

Rúben Ribeiro, ex-jogador do Sporting e que atualmente joga no Hatayspor (Turquia), está a ser acusado de violência doméstica contra a mulher.

No passado dia 16, o jogador português foi preso em casa. Rúben Ribeiro foi presente a um juiz mas acabou por sair em liberdade com termo de identidade e residência, estando proibido de se aproximar da companheira e obrigado a usar um dispositivo de controlo à distância (vigilância eletrónica).

Mas Rúben Ribeiro acabou por fugir antes de lhe instalarem o aparelho. Segundo o ‘Correio da Manhã’, nas 48 horas seguintes, quando a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais chegou a casa do jogador, este já não estava presente nem atendeu o telemóvel. A publicação avança ainda que Rúben Ribeiro terá regressado à Turquia e que arrisca a ser alvo de um mandado de detenção internacional.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hatayspor (@hatayspor)

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais

 

PUB