Agressão! Ítalo Lima mostra marcas de confronto físico

Ítalo Lima revela, em exclusivo, à TV 7 Dias ter sido vítima de alegadas agressões por parte do proprietário de um clube noturno, que ter-se-á recusado a pagar os honorários de um show de strip.

30 Ago 2019 | 21:50
-A +A

Ítalo Lima relata à TV 7 Dias que foi vítima de um episódio de violência na madrugada de terça-feira, dia 28 de agosto. Tudo aconteceu no final de uma atuação na danceteria A Sela, localizada no Pinhal Novo, onde o ex-Love On Top costuma habitualmente atuar.

Ítalo Lima e Enzo Carvalho, ambos ex-concorrentes do Love On Top, relatam ter ficado surpreendidos quando o proprietário do referido estabelecimento se recusou a pagar o valor inicialmente estipulado pelo trabalho.

«Fomos trabalhar e, por obrigação, temos de fazer dois shows, que é o combinado. O patrão disse para fazermos só um,  porque não queria mais, e depois disse que só tinha metade do cachê», conta o jovem brasileiro à TV 7 Dias. Como argumentos, o patrão terá referido que a «casa não estava cheia» e que, por isso, «não conseguia pagar mais».

«Ele veio para cima de mim»

 

«Eu disse que não aceitava, que já aceitei muitas vezes isso dele e que desta vez não ia ser assim, porque eu queria o dinheiro todo», afirma. O pai da pequena Maria Eduarda revela que Enzo aceitou ficar só com metade, mas que ele recusou e tentou convencer o proprietário a pagar-lhe, sempre «num tom tranquilo».

«Disse-lhe que as coisas não são assim. Que se só me desse metade do cachê, eu pegava em alguma coisa dali com valor, para compensar», recorda. E foi aqui que as coisas começaram a dar para o torto. «Ele veio para cima de mim e começou a falar para mim, apontando o dedo na minha cara».

«Comecei a embrulhar-me com ele ali»

 

Os ânimos exaltaram-se e a conversa subiu de tom. Ítalo garante que o patrão o agrediu com uma «cabeçada no nariz», que «começou a deitar sangue na hora». «Naquela de defesa, comecei a embrulhar-me com ele ali. Foi o tempo do Enzo e dos seguranças nos separarem».

O ex-namorado de Andreia Machado refere que chamou, de imediato, a GNR e os bombeiros, que o socorreram. «Fiquei mal, com o nariz inchado ainda. Fiz um raio X e relatório médico, para dar entrada na ocorrência da polícia». O ex-Top Boy adianta que já apresentou queixa nas entidades competentes e que Enzo será testemunha. «Agora é aguardar até que me chamem a tribunal». 

A TV 7 Dias tentou entrar em contacto com o proprietário de A Sela mas, até ao momento, não obteve resposta. Porém, a responsável pela organização e divulgação dos eventos deste espaço afirma não ter «nenhum conhecimento» desta ocorrência.

Veja também:
Ítalo Lima em clima ESCALDANTE…com Ruth Marlene!
Andreia Machado nos braços de novo amor? Veja as imagens!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Cedidas por Ítalo

 

 

PUB
Top