Agressões e roubo: Ex-“Love On Top” e namorado denunciados nas redes sociais

Márcia Alecsandra, ex-concorrente de “Love on Top”, da TVI, está envolvida numa alegada polémica de agressão e roubo. Mas não é a única! O namororado, Hugo, é o principal visado.

27 Mar 2021 | 19:30
-A +A

Márcia Alecsandra, ex-concorrente de “Love on Top”, da TVI, está envolvida numa alegada polémica de agressão e roubo. A acusação vem da parte de Goiana, uma brasileira que deu a conhecer alguns episódios graves através das redes sociais.

Segundo a alegada vítima, o atual namorado de Márcia, Hugo Firmino, jogador de futebol do Clube Desportivo do Cova da Piedade, “começou a mandar mensagens” a Goiana “insistentemente” através do Instagram em dezembro de 2020.

Sendo que Márcia e a brasileira não sabiam da existência uma da outra, pois ao que a alegada vítima diz, o jovem terá bloqueado o perfil de Goiana no telemóvel da namorada, para que não soubesse da existência dela.

“Certo dia acordo com mais de 20 prints. Pego no telemóvel e ela [Márcia] mandou as mensagens dele para mim”, conta nos stories. Tempos depois, “ele continuou a dar em cima”.

“Entendi-me com ela”

“Até que eu tentei falar com ela. Ela disse que morava com ele, que tinham uma família bonita”, conta Goiana. “Entendi-me com ela, mandei todos os prints para ela, para ela ficar descansada e ela também me disse que ia resolver os problemas dentro da casa dela”, revela.

Segundo Goiana, as duas terão conversado e entendido o lado uma da outra, mas no dia seguinte a esse diálogo, tudo mudou. Márcia começou a ligar para a “amiga” do namorado e quando ela atendeu, Hugo também falou e começou a chamar-lhe “put*”, segundo a alegada vítima.

Às 2 da manhã apareceram os dois na casa de Goiana e terão começado as agressões e o roubo do telemóvel. “Ele abriu o portão da minha casa. Quando eu abro a porta ele já vem extremamnete agressivo para mim”, realça. “Rompi o tendão no joelho”, desvenda. “Ele roubou o telemóvel para não ter provas (…) Ele fez isso tudo dentro da minha casa, para provar àquela vagabunda, que não tinha nada e que eu era uma put*. (…) ele me agrediu, tenho lesões (…)”, continua.

“Ele veio aqui e veio-me bater”

“Esses dois vagabundos pegaram o meu telefone. Tem lá todo o meu trabalho… Tem tudo! Eu já tinha resolvido com ela, mas como ela colocou ele fora de casa, ele veio aqui e veio-me bater. Foi extremamnete agressivo. E ela assistiu a tudo”, acrescenta.

Goiana foi parar ao hospital e, desde então, tem partilhado todas as provas do que aconteceu, inclusive, as marcas das alegadas agressões, assim como as dos relatórios hospitalares.

A TV 7 Dias tentou entrar em contacto com Márcia Alecsandra, mas até ao momento desta pubçlicação, não obteve resposta.

Veja as imagens partilhadas por Goiana na nossa galeria.

Leia também:
Sem receios, Márcia de LOT mostra tudo! (Fotos)

PUB
Top