Agricultor abandonou namorada e ordenado milionário!

Os pais de Miguel Pereira, um dos concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, separaram-se este quando tinha 10 anos.

19 Jun 2019 | 23:20
-A +A

Os pais de Miguel Pereira, um dos concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, separaram-se quando este tinha 10 anos. O jovem de 26 anos, que foi criado pelos avós maternos, tem uma relação conflituosa com o pai, deixou os EUA e tornou-se dono de mais 20 terrenos avaliados em meio milhão de euros.

A TV 7 Dias esteve em Trás-os-Montes, mais concretamente na aldeia de Padrela, para conhecer Miguel Pereira, um dos cinco agricultores do programa da SIC. Há dois anos, o jovem deixou o emprego que exercia na banca nos EUA para se radicar em Portugal. Com essa atitude abandonou a namorada que tinha em solo norte-americano e os mais de seis mil euros/mensais que recebia do seu emprego.

Em Portugal, tornou-se «no maior produtor de castanhas da zona», explica José Teixeira, o avô de Miguel Pereira à TV 7 Dias, e proprietário da maioria dos terrenos da aldeia. «Todos juntos devem valer mais de meio milhão de euros», acrescenta.

Leia toda a reportagem na edição da TV 7 Dias que está em banca este domingo, 16 de junho, e ainda quem é a pretendente favorita de Miguel Pereira.

PUB
Top