Agricultor abandonou Portugal e namorada acusa-o de agressão!

O agricultor António Hipólito esteve em Paris, em casa de uma mulher a quem prometeu amor eterno. Acabou por ser expulso depois de alegadamente a agredir e enganar com outra mulher.

06 Set 2019 | 9:10
-A +A

A vida de António Hipólito não está fácil. O ex-concorrente da segunda edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, da SIC, está a ser acusado de agredir uma mulher, com quem se terá envolvido no início de junho passado.

Tudo terá acontecido em Paris, cidade francesa para onde o alentejano «fugiu» há pouco mais de uma semana para tentar «escapar à história de ter engravidado Raquel [Lourenço]», conta-nos uma fonte conhecedora da história. Recorde-se que esta candidata da primeira edição do programa da SIC diz estar à espera de um filho do agricultor. Este recusou-se, publicamente, a acreditar na gestação.

Vamos por partes. Mês de junho de 2019: Hipólito terá conhecido, através das redes sociais, uma portuguesa que vive há quase 15 anos em França. Desde então, foram trocando mensagens que incluíam promessas de amor eterno e de uma vida em comum. «Iludida», conta ao site da revista Maria uma fonte próxima de JVP [iniciais do nome dessa mulher, cuja identidade mantemos em anonimato], esta veio até Évora para conhecer aquele que pensava ser a sua «cara-metade».

Início de agosto, na cidade alentejana. «Eles estiveram juntos no batizado de um familiar do António. Depois, ela foi para Bragança, onde tem família, e ele foi lá ter mais tarde, no dia 22. Conheceu a família dela. Fizeram planos para viverem a dois», enumera.

 

Saiba mais aqui e veja ainda as imagens a dois e a troca de mensagens.

 

VEJA TAMBÉM:
Agressões no Agricultor! Saiba tudo o que a SIC não mostrou sobre as cenas de violência
Dave assume paixão por Soraia de Quem Quer Namorar com o Agricultor
Trabalho de risco! Pretendente de agricultor foi atacada por cliente

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: Divulgação SIC e D.R.

PUB