Os ânimos aquecem! Agricultor acusa candidadata: «Estás a ser atriz»

Ana Sofia ficou surpreendida com alguns comentários por parte de António Gonçalves. «Usas uma máscara. Não estás a ser sincera», referiu o agricultor.

25 Mai 2020 | 21:40
-A +A

No diário desta segunda-feira, dia 25 do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, Ana Sofia Videira foi surpreendida com alguns comentários negativos na quinta de Francisco Tomé. O agricultor chamou a pretendente para uma conversa a sós e revelou que a mesma não estava ser verdadeira. «Não estás a ser tu. Estás a ser atriz», começou por referiu Francisco Tomé. «Mas não leves a mal», acrescentou, deixando a candidata estupefacta com estas palavras.

«Usas uma máscara. Não estás a ser sincera», frisou o agricultor, garantindo que esta ideia «que o atormenta» vem de uma conversa que ouvir entre as outras candidatas. «Quem é que pode dizer uma coisa dessas se não me conhecem?», questionou Ana Sofia. «É isso que quero saber se estás a ser sincera, se não estás a ser sincera comigo», respondeu-lhe.

Já sozinha, Ana Sofia admitiu ter ficado surpreendida com as palavras de Francisco. «Fiquei surpreendida. Atriz? Máscara? Eu?». Já o agricultor confessa que a candidata demonstrou algo que nunca esperava ver ou ouvir. «Pareceu-me que ela não estava ser sincera».

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
A Crónica da Agricultora: Farta das discussões da Dalila
Audiências: Agricultor vence, mas Big Brother aproxima-se

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top