Tensão! Agricultor chama «atriz» a pretendente e esta acusa rival de ser «egoísta»

Duas das pretendentes de António Gonçalves protagonizaram o primeiro conflito na herdade, com uma delas a chamar «egoísta» à outra. Depois, foi a vez do homem de acusar uma candidata de ser «atriz».

08 Mai 2020 | 20:23
-A +A

Vivem-se os primeiros momentos de tensão em Nogueira da Montanha. No diário desta sexta-feira, 8 de maio, de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, foram transmitidas as imagens do primeiro conflito na quinta de António Gonçalves.

O primeiro envolveu apenas duas das três candidatas do agricultor. Susana Gomes, de 46 anos, não gostou que António Gonçalves, de 52, tivesse trocado de lugar numa refeição e barafustou: «O António era aqui [ao lado dela]. Já anda a fugir de mim e a aproximar-se da Paula. Não sei, não…»

Afirmações que não caíram bem na visada. «Nós temos uma egoísta aqui. Muito egoísta. É tudo ela, é tudo ela, é tudo ela», disparou Ana Paula Jesus, de 57 anos, em depoimento. Neusa Marques, de 43, manteve-se de fora deste momento de stress, assim como o agricultor. «O António não gosta nada que nós mostremos ciuminho», afirmou Susana, perante as câmaras da SIC.

Mais à frente, Ana Paula Jesus aproveitou a ausência do agricultor para confidenciar às colegas que considera complicada a tarefa de chegar ao coração do dono da quinta. Admitiu também que sentiu uma química imediata com António Gonçalves assim que o viu no primeiro dia do programa, uma revelação que as outras duas candidatas ouviram com um misto de atenção e apreensão.

No final do dia, um novo momento de tensão na habitação do mais velho participante de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. E tudo aconteceu porque António não gostou da postura de duas das candidatas quando as desafiou a fazer broa. Na opinião deste, Susana e Ana Paula alegaram saber o procedimento, mas depressa as apanhou na curva. E resmungou com ambas. As pretendentes ficaram surpreendidas com a postura do dono da quinta. «Fiquei admirada. O homem tem carácter», comentou a primeira em depoimento.

«Não gosto de mentiras. Ou sabem, ou não sabem», resumiu o agricultor. E foi nesse momento que acabou por evidenciar a opinião que tem acerca de Ana Paula Jesus. «Ela disse que sabia fazer e depois começou a perguntar às outras. Ela faz um bocadinho o papel de atriz. Depois vem ao pé de mim e diz o que a outra disse», observou António Gonçalves.

 

VEJA TAMBÉM:
Adeus, adeus! Estes são os primeiros a abandonar as quintas dos agricultores
Agricultor e pretendente escondem relação. Casal é apanhado em flagrante
Candidata sente-se excluída e pede a agricultor que a mande embora!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top