Agricultor da SIC afastado do filho há anos: «disse que ia para a TV para ele me ver»

Ricardo Bernardes é um dos agricultores de Quem Quer Namorar com o Agricultor, da SIC, que, para além de querer encontrar alguém «doce», quer ainda retomar a relação perdida com o filho de 15 anos.

23 Abr 2020 | 11:47
-A +A

Ricardo Bernardes tem 41 anos, é de Santarém e é um dos agricultores que vamos poder ver a partir do próximo domingo, 26 de abril, na SIC. O concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor esteve esta quinta-feira, 23 de abril, n’O Programa da Cristina e abriu o coração para fazer algumas confidências.

Considera-se «um selvagem doce», pela mistura do lado selvagem dos cavalos e o lado doce da meiguice da família. Família essa de quem está afastado há alguns anos e cuja dor não passa.

É o afastamento do filho mais velho, Ricardo Maria, de 15 anos, que mais dói ao agricultor. Há cerca de dez anos que Ricardo não vê o filho – fruto do primeiro relacionamento, que não deu certo pelo envolvimento de terceiros – e essa é uma das maiores «facadas» que sente diariamente. Por não manter uma boa relação com a mãe do filho, não pode contactar com ele.

«Eu disse que ia um bocadinho para a televisão para ele me ver todos os dias. Para que possa saber um bocado do que é o meu dia-a-dia e para que possa sentir que está um bocadinho comigo», começa por contar.

 

«Não quero relações descartáveis»

«É mau demais» não poder estar com um filho que ama muito, contudo para o agricultor «o tempo põe tudo no sítio» e, por isso, este acredita que em breve voltarão a estar juntos.

Até porque Ricardo tem outra filha mais nova, fruto de uma segunda relação que também não deu certo – embora mantenha uma relação saudável com a ex-companheira -, que diz que «gostava de dar um abraço» ao irmão que ainda não conhece. Esta é «o braço direito» do pai Ricardo. «Sabe fazer tudo, como eu», revela o agricultor.

Além de agricultor, Ricardo tem ainda o amor pelo surf e pelo mar. Diz ter amado a experiência que viveu no programa da SIC e ter conhecido «pessoas extraordinárias».

Depois das duas relações falhadas que deixaram marcas, o agricultor decidiu dar uma nova oportunidade ao amor e tem alguns requisitos. «Procuro alguém que seja doce e que me ajude nas adversidades do dia-a-dia. Não quero relações descartáveis», refere no vídeo promocional do programa.

«Amei. Foi bom demais. As pretendentes, as pessoas que nos ajudavam todos os dias. Tenho a agradecer a todos», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Agricultor da SIC sofre pela irmã em coma devido à Covid-19
Os dramas da nova agricultora: pais separaram-se durante luta contra cancro

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top