AGRICULTOR está RENDIDO a nova pretendente: «Cortaste-me a respiração»

Daniela entrou a matar e deixou João Bettencourt completamente rendido aos seus encantos. Os jovens estão cada vez mais cúmplices.

16 Abr 2019 | 20:45
-A +A

No diário desta terça-feira de Quem Quem Namorar com o Agricultor, dia 16 de abril, as candidatas mostram-se cada vez mais convictas. Os sentimentos florescem e os ciúmes também. Será que irá correr tudo bem nas herdades?

As novas pretendentes não passam despercebidas e deixam os corações dos agricultores a «palpitar cada vez mais». Na Graciosa, João Bettencourt foi surpreendido com a chegada de Daniela Vieira, de 28 anos, que veio confundir os sentimentos que já existiam por Beatriz Mões. «Cortaste-me a respiração. Não estava há espera», revelou o açoriano.

João toma a iniciativa de mostrar os encantos da ilha à nova candidata, deixando Beatriz sozinha, em casa. «Estava à procura de um sentimento mais forte. Com a Bia sentia apenas uma amizade», confessa o agricultor que não esconde a vontade de agarrar a mão da candidata. Mas em conversa, acaba por confessar que já se chegou a envolver com Beatriz. Algo que, para o agricultor, não foi nada de especial.

 

«Já começa a marcar território»

Com tanto trabalho por concluir Sara Silva e Inês Martins arregaçam as mangas na Aldeia da Ponte.

Filipe Camejo diverte-se a ver e apercebe-se que as candidatas não estão em sintonia. Sara começa a revelar uma faceta mais interventiva mas Inês não se deixa ficar. O clima de tensão começa a intensificar-se e o agricultor não sabe como agir. «A sara está a marcar pontos.

Já começa a marcar território de uma forma ou de outra», revela. Boca atrás boca, as candidatas continuam a não olharem uma para a outra de bom agrado. Estará uma tempestade a aproximar-se na quinta de Filipe?

 

Ivo é pressionado a dar uma resposta

A pressão de Liliane Dolores parece deixar Ivo Pires pouco confortável. A candidata quem saber a todo o custo se o agricultor está interessado e acaba por receber a resposta quem tanto esperava. «Das três qual é que escolhias. Com quem te identificas mais?», questiona Liliane. «Contigo. És uma mulher que pensa», responde o agricultor.

Ainda assim, não descarta as outras concorrentes,  Isabel Almeida e Patrícia Santos. «Quero tentar divertir-me com elas». De mãos dadas, o passeio e a conversa percorre todos os temas e nem a dona Zélia escapa.

 

Ângel revela medo e deixa agricultor exaltado

Em Elvas continuam os trabalhos com as manadas mas, rapidamente, uma frase de Ângel Magalhães deixa o agricultor exaltado. A candidata admite ter medo de vacas, algo que já escondia há muito tempo. «Eu tento superar o trauma,mas tenho medo», diz. «Fiquei surpreendido com a relevação da Ângel. Nunca pensei que ela tivesse medo», revela o agricultor em declarações para as câmaras.

 

Candidata de João Menezes recebe visita da mãe

Em Montemor, depois de um dia cheio de revelações, preparam-se os últimos preparativos para uma tarde muito especial. Tatiana Valério recebe a visita da mãe e de uma amiga, Inês, que deixou a candidata muito satisfeita.  Terá o João Menezes a aprovação da mãe de Tatiana?

Leia ainda:
Agricultora APAIXONADA por Conde do Casados!
Agricultor João Bettencourt APROXIMA-SE de Daniela e deixa Beatriz EM LÁGRIMAS!

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top