Agricultor expulsa pretendente! Candidatas ficam com o «coração nas mãos»

O agricultor António Gonçalves assumiu-de «deprimido» com o facto de ter de dizer adeus a uma das candidatas, mas lá acabou por tomar uma decisão. A decisão não surpreendeu a escolhida.

15 Jun 2020 | 9:53
-A +A

A emissão deste domingo, 14 de junho, do programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor? ficou marcada pelo adeus de mais uma candidata. Desta vez, foi António Gonçalves quem se despediu de Ana Paula Jesus. Além desta saída, os ânimos aqueceram na quinta de Francisco Tomé. «Eu não sei o que a Yasmyni está aqui a fazer, sinceramente», revelou o agricultor para as câmaras.

 

António Gonçalves

 

Neusa Marques levou o pequeno-almoço ao quarto de António Gonçalves, que estava um bocado engripado, com direito a uma flor de papel. «Foi especial», atirou o agricultor. Ao ver este ‘episódio romântico’, Susana Gomes segredou para as câmaras: «Adormecemos e tal… E ela aproveitou!»

«Tenho alguma qualidade que te sirva?», perguntou António à pretendente que lhe fez a surpresa. «Muitas. É inteligente. Conseguimo-nos entender tanto no trabalho como na diversão. É bom homem. E o que acha de mim?», respondeu. «Despassarada e calma», afirmou, deixando Neusa um pouco sentida. «Então levo-lhe o pequeno-almoço e diz que sou despassarada?», desabafou para as câmaras.

Mais tarde, António e as pretendentes martelaram a casota do cão do agricultor, Sebastião, e Susana, uma «menina crescida» na perspetiva de Neusa, tem sempre uma brincadeira na «manga», deixando António com um sorriso no rosto. «Apesar de ter sido surpreendido por Neusa ao pequeno-almoço, o António continua a mostrar-se mais inclinado para as brincadeiras da Susana», atirou Andreia Rodrigues, enquanto passavam algumas imagens da quinta do agricultor de Nogueira da Montanha, em Chaves.

«Estou deprimido. Hoje vou ter de convidar uma de vocês a regressar a casa», revelou-lhes o participante do rurality show, deixando-as com o «coração nas mãos». «Todas elas têm uma parte boa. Tenho medo de tomar alguma decisão errada», confessou.

Neusa foi a primeira concorrente a ser salva pelo agricultor. «Sei que não tem ordem, mas fiquei aliviada», atirou. «Quero conhecê-la melhor», confidenciou António. «Convido a Susana para ficar connosco», continuou o agricultor, «expulsando» Ana Paula Jesus, que achava, desde o início do programa deste domingo, que ia ser a escolhida para abandonar a quinta.

 

Francisco Tomé

 

Francisco Tomé também tinha um desafio preparado: as pretendentes tinham de apanhar uma ovelha. Porém, nem Maria João Ramos nem Yasmyni se mostraram muito contentes com a atividade. A brasileira recusou-se mesmo a tentar. «Bem ou mal, a Maria João enfrenta os desafios, Já a Yasmyni não. Eu não sei o que a Yasmyni está aqui a fazer, sinceramente», revelou o agricultor para as câmaras.

Andreia Rodrigues esteve à conversa com Francisco Tomé e falaram sobre a saída de Sofia. O agricultor acabou por se emocionar. «Não gosto de falar sobre isso. Eu não sou ator, eu sou eu. Eu também já fui emigrante e ela não mostrou qualquer tipo de arrependimento daquilo que disse», atirou.

 

Catarina Manique

 

Catarina Manique desafiou os pretendentes para que lhe deixem «o trator a brilhar». «Eu tenciono ficar com a mangueira. Eles que esfreguem», revelou para as câmaras, a rir às gargalhadas.

Daniel e a agricultora tiveram um momento a sós para terem a «tão esperada conversa», como diz a apresentadora do formato. «Finalmente», atirou Bruno. «Faço o teu estilo de mulher? Sim ou não?», perguntou. «Acho que sim. Sim, fazes. Pronto!», respondeu o pretendente. «Ainda gostas da tua ex?», continuou. «Não gosto da minha ex. Isso já vai há uns meses. São umas perguntas um bocado pessoais», atirou Daniel.

«O que achaste quando me viste a descer as escadas?», insistiu. «Estava tão nervoso… Olhava para todo o lado. Achei-te uma mulher interessante», hesitou o pretendente. «Gostavas que houvesse algo mais do que amizade entre nós?», rematou Catarina. «Tinha de te conhecer melhor, mas acho que sim!»

 

João Paliotes

 

Cláudia venceu o desafio colocado por João Paliotes e teve um date com o agricultor. «Queria que fosse a Dalilia a ganhar», confessa o jovem, de 25 anos, para as câmaras da SIC.

 

VEJA TAMBÉM:
Candidata de agricultor «ameaçada pela produtora» do programa
A Crónica da Agricultora: «A Quinta de Catarina é muito teatro e pouco sentimento»
João Bettencourt nega paixão com agricultora: «Ela é que meteu conversa!»

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top