Agricultor Francisco expulsa pretendente: «Na minha quinta não és bem-vinda»

Francisco Tomé viu-se obrigado a expulsar a pretendente Ana Sofia, depois de estar ter comentários racistas com outra pretendente do agricultor. « Ela revelou aquilo que é», afirmou.

01 Jun 2020 | 0:52
-A +A

No episódio deste domingo, 31 de maio, de Quem Quer Namorar com o Agricultor, os ânimos estão exaltados nas quintas dos agricultores João Paliotes e Francisco Tomé. Já nas quintas de Ricardo Fernandes e Catarina Manique a diversão foi a palavra de ordem. Por fim, na quinta de António Gonçalves o agricultor e as pretendentes aproveitam para se conhecerem e parece já existir uma preferida.

 

«Ela revelou aquilo que é

Os ânimos também se exaltaram na quinta de Franscico Tomé. Ana Sofia e Yasmyni discutiram e a primeira teve atitudes racistas com a concorrente brasileira, dizendo-lhe para voltar para a terra dela.

Maria João pediu a Ana Sofia que esta pedisse desculpa a Yasmyni, mas esta não concordou. Para as câmaras, Ana Sofia dizia: «Eu não gosto de brasileiras. Para mim é zero», confidenciou.

Tudo isto aconteceu longe do olhar do agricultor de Moura, o que levou Maria João a contar-lhe o que tinha acontecido, referindo que considerou que Ana Sofia «foi racista».

Perante isto, Francisco afirmou não tolerar tais atitudes. «Na minha quinta não há raciscmo, não há cores. Não tolero isso na minha casa. Há certas coisas que não me caem bem. Na minha quinta são todos iguais. Ela revelou aquilo que é», esclareceu.

O agricultou enervou-se e, em lágrimas, acabou por não conseguir ter uma conversa séria com Ana Sofia. Mais tarde, Francisco falou com a pretendente e esta admitiu «que não devia ter dito», mas que o fez num momento mais quente da conversa.

«Ele não venha com a desculpa de racismo», refere Ana Sofia, desiludida com o agricultor. «Na minha quinta não és bem vinda», lançou Francisco.

«Desiludiu-me completamente. Eu não tolero traições», sugerindo que o agricultor lhe traiu a confiança porque contar conversas que ambos tiveram.

 

«Eu não gosto nada dessas bruxas»

Na quinta do João Paliotes o clima entre Mafalda e Dalila continua de cortar à faca. As duas discutiram por causa da gata da primeira que, pelas palavras da segunda, a incomodava, dicutiram ainda sobre os incensos que Mafalda usa na casa e sobre bruxaria.

As pretendentes do agricultor de Monforte enfrenteram-se e o tom subiu de tom, com Mafalda a dizer: «Vai tomar os comprimidos, Dalila». Dalila não reagiu bem e respondeu à letra: «Mas quais comprimidos? Se calhar tens de começar a tomar para a tua cabecinha porque está uma m****».

A discussão prosseguiu por causa da gata da Mafalda mas não só, também o facto da pretendente usar incensos para dar cheiro à casa incomoda os restantes habitantes. Mas o pior foi mesmo quando surgiu o tema da numerologia e da bruxaria.

O agricultor exaltou-se com Mafalda e questionou-a: «porque é que tens que dar o meu nome a alguém para advinhar?». Ao que esta respondeu que através da numerologia se conseguem perceber traços de personalidade mas que em nada tem a ver com bruxarias.

«Eu não gosto nada dessas bruxas e dessas m*****», confidenciou João Paliotes. «Gosto de mulheres, não gosto de gaiatas», referiu o agricultor.

Depois disto, Mafalda mostrou-se em baixo e, em lágrimas, isolou-se do resto do grupo, ameaçando abandonar o programa, em desabafo com Cláudia.

 

Pretendente de Catarina e a falta de jeito na ordenha

Já na quinta de Catarina a diversão foi uma constante. Primeiro, os pretendentes da agricultora começaram por apanhar as cabras e depois foram postos à prova. Os rapazes tiveram, cada um, que ordenhar uma cabra.
Daniel foi aquele que mais dificuldades mostrou ter. Já Ricardo foi o que teve melhor prestação no que à ordenha diz respeito.

 

A habilidade de Mafalda para montar a cavalo

Na quinta de Ricardo o clima é de risos. A pretende Mafalda já mostrou o lado divertido e deixa tudo e todos a rir. Mafalda e Sandra divertiam-se com o cavalo e a primeira aprendeu a montar o animal.

Entre alguma falta de habilidade, muita diversão e risos, foi possível ver Mafalda a tentar subir o cavalo de várias formas, sendo o centro das atenções.

 

«A Neusa é a que mais se adapta ao meu meio»

Em Chaves, na quinta de António Gonçalves os dias vão passando e o agricultor e as pretendentes aproveitam para se conhecerem. António já começa a formar opiniões quanto às suas pretendentes e parece ser Neusa a que mais lhe preenche as medidas.

«A Susana quando vamos para o campo é uma alegria, a Neusa também e a Ana Paula é bastante culta e conversadora, gosto da maneira dela ser», começou por dizer o agricultor a Andreia Rodrigues.

«A Neusa é a pessoa mais tranquila, mais calma. A Neusa é a que mais se adapta ao meu meio. Tenho muito medo de ser magoado», confessou o agricultor, referindo que «o cerebro está» pronto para amar, «o coração é aos pouquinhos».

Também as pretendentes falaram com a apresentadora sobre António e aquilo que mais lhes agrada no agricultor.
«É um homem cheio de personalidade. Nos primeiros dias era frio, eu achava que era impossível entrar naquele coraçãozinho. Agora com os dias a passar já tem andado a cantar, a sorrir», afirmou Susana.

Ana Paula afirmou que o que mais gosta no agricultor é o facto de «ele ser sincero». Por último, Neusa referiu adorar a terra e diz sentir que António a está a «surpreender pela positiva».

Texto; Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Guerra Aberta! Ana Sofia de Agricultores ataca candidata brasileira: «Para mim é zero»
Cenas de xenofobia e racismo em Quem Quer Namorar com o Agricultor alvo de críticas

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top