Alvo de chacota! Agricultor gozado por populares na sua cidade

Francisco Tomé está a ser acusado de ser «pouco humilde» depois de simular, no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, viver numa quinta que não é sua.

29 Mai 2020 | 19:30
-A +A

Francisco Tomé conheceu o reverso da fama e não está a ter uma vida fácil desde que participou no programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Natural de Moura, o agricultor, de 42 anos, nunca mais teve descanso na cidade onde vive, onde há quem o acuse de ser «pouco humilde» e de «se fazer passar por rico».

«A quinta não é dele e parece que está a enganar os portugueses! Ele tem muito pouco, tem uma vida humilde», refere uma fonte. Francisco Tomé chega mesmo a ser alvo de chacota. «Às vezes, ele passa e põem-se a gritar: ‘empresta aí o teu monte!’. Começa-se tudo a rir. É um bocado desconfortável», conta à TV Guia a mesma interlocutora.

Há ainda quem diga que a produção de Quem Quer Namorar com o Agricultor? pagou vários milhares de euros ao verdadeiro dono da propriedade para fazer as gravações com o agricultor a simular viver na quinta.

De realçar que recentemente se soube que quatro dos cinco protagonistas da atual edição do programa da SIC não usaram as suas verdadeiras propriedades como cenário de gravações. São eles António Gonçalves, Ricardo Bernardes, Francisco Tomé e Catarina Manique, que estão a gravar em propriedades emprestadas.

No caso de António Gonçalves, o local nem sequer é uma casa, mas sim o hotel rural Casa das Senhoras, em Ladário, Valpaços. Os animais que surgem como seus no programa da SIC, assim como os terrenos, também pertencem a esse turismo rural, escreveu a mesma publicação.

No que diz respeito a Ricardo Bernardes, a casa em Rio Maior é de uma vizinha do agricultor. Por sua vez, a de Francisco Tomé pertence à ex-mulher. Durante as gravações, as pretendentes foram viver para um turismo rural. Por último, a propriedade onde Catarina Manique recebeu os candidatos a companheiros é, também, de turismo rural e pertence a um agente da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Fundão. «Cheira tudo a falso nesta produção da SIC», relatou uma fonte.

 

VEJA TAMBÉM:
Agricultor António Gonçalves inconsolável no funeral da irmã. Veja as imagens!
Cenas de xenofobia em Quem Quer Namorar com o Agricultor alvo de críticas
Os ânimos aquecem! Agricultor acusa candidadata: «Estás a ser atriz»

 

Texto: Inês Neves e Ana Filipe Silveira; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top