Agricultor João Bettencourt APROXIMA-SE de Daniela e deixa Beatriz EM LÁGRIMAS!

Daniela é a nova pretendente de João Bettencourt e Beatriz não gostou. A jovem assumiu ter medo de sofrer e acabou o programa em lágrimas.

15 Abr 2019 | 20:50
-A +A

No diário desta segunda-feira, 15 de abril, João Bettencourt levou Beatriz e a nova pretendente, Daniela, a jantarem e o clima aqueceu. Beatriz tentou ser simpática com Daniela mas não conseguiu esconder os ciúmes e o agricultor não gostou.

«Fiquei muito impressionado com a Daniela. Pareceu-me que ela já sabia algumas coisas», começa por dizer João Bettencourt. Durante o jantar, Beatriz assume o controlo e bombardeia a nova participante com perguntas.

«Porque decidiste participar nesta experiência?», lança. «Gosto do meio rural e juntar o amor ao rural é a cereja no topo do bolo», esclarece Daniela, de forma descontraída. O agricultor parece gostar do que vê e confessa: «Começo a achar que ela faz o meu estilo».

Pela postura que Beatriz tem assumido durante o jantar, Daniela fica com a sensação de que há sentimentos da parte da pretendente e não é a única. João não gosta da atitude de Beatriz e confessa: «Achei estranha a postura da Bea. Faz mais perguntas à Daniela que eu próprio. Já notei alguns ciúmes dela.» 

Em lágrimas, Beatriz revela ter percebido «algumas coisas» na atitude de João Bettencourt e garante que prefere proteger-se. Já Daniela assume ter fairplay e deseja que a relação com Beatriz não seja de «competição», mas sim de «amizade».

 

Clima entre João Menezes e Tatiana cresce a olhos vistos

Depois de ter cumprido com sucesso uma das tarefas que João Menezes lhe tinha atribuído, Tatiana teve direito a um passeio pela herdade. O agricultor e a pretendente falam sobre os motivos que os levou a entrar no programa da SIC e o agricultor mostra-se surpreendido com Tatiana.

«Compreendo que sou muito esquisito. Sou um tanto ao quanto especial. Preciso de alguém que me dê estimulo e acho que nesse aspeto tens-te revelado especial. Entraste com a tua pujança e marcaste pela tua personalidade. Isso cativou-me», garante João.

O agricultor parece estar à vontade com a pretendente e abre o coração: «Somos dois barcos à deriva. Quando me perguntam as caraterísticas que eu vejo na mulher da minha vida, o que no fundo mexe comigo, é inteligência, perspicácia e atitude com um toque de sensualidade. E isto, é o que mais me apela em ti.»

Tatiana confessa rever-se «nas palavras de João» e considera que o agricultor «tem falta de ser acarinhado». Enquanto os pombinhos passeiam, Beatriz está encarregue de tratar da casa. Ansiosa por saber o que se passou durante a tarde, quando o agricultor e a pretendente chegam, a jovem revela: «Tentei arrancar o máximo dos dois, a ver se me contavam o que aconteceu.»

 

Ivo Pires não se mete em confusões

Depois de dar as boas-vindas a Liliane, Ivo Pires desabafa: «Mais uma mulher.» A nova pretendente chegou à quinta cheia de ideias e isso não agradou a Patrícia e Susana. «Acho que não vai ser ela a ficar para o Ivo» afirma Susana.

«Acho que vamos chocar. Estou habituada a que sigam o que eu digo», revela Liliane. Susana e Patrícia tentam saber o que o agricultor pensa da nova concorrente mas não conseguem saber muito. «É uma mulher. Pernoca, pernoca, de resto mais nada», disse.

Nas herdades de Filipe Camejo e João Neves o ambiente está tranquilo e as pretendentes divertem-se com a vida no campo.

 

Leia ainda:
Olá e adeus! Agricultores RECEBEM e EXPULSAM candidatas
Casal surpresa! Agricultora apaixonada por Conde do Casados
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais e SIC

PUB
Top