EXCLUSIVO! Agricultor e pretendente escondem relação. Casal é apanhado em flagrante

Um dos agricultores do programa de sucesso Quem Quer Namorar com o Agricultor?, João Paliotes, foi o único a concretizar o propósito do formato. Dalila foi a eleita e os dois até já moram juntos.

07 Mai 2020 | 23:00
-A +A

João Paliotes nunca conseguiu disfarçar a empatia que sentiu, desde o primeiro minuto, com a sua pretendente Dalila Gomes. Ainda esta semana, Cláudia Sousa não suportou as constantes brincadeiras entre os dois e atirou-lhes estrume para cima. A verdade é que, onde há fume, há fogo e a TV 7 Dias explica-lhe, em exclusivo e em primeira mão, porquê…

As gravações de Quem Quer Namorar com o Agricultor? decorreram a um ritmo frenético. O programa de Andreia Rodrigues foi gravado em três semanas, de manhã à noite, sem tempo para queixas. Ao final do dia, os concorrentes ainda gravavam os depoimentos e só depois podiam descansar. Só assim, a SIC conseguiu terminar a terceira temporada do formato.

Foi a 19 de março, ao mesmo tempo em que foi decretado estado de emergência no País, que os agricultores escolheram a grande vencedora. Na herdade de João Paliotes já se adivinhava o desfecho, até porque Dalila foi apanhada algumas vezes a sair do quarto do alentejano.

A verdade é que o romance continua até aos dias de hoje e os dois já vivem juntos em Monforte.

 

Dalila proibida por Paliotes de publicar nas redes sociais

 

A TV 7 Dias provou que Dalila Gomes, de 29 anos, ficou de facto naquela região. Contudo, o agricultor não quer que a jovem, crescida em Odivelas, faça publicações nas redes sociais, para não denunciar a sua presença.

 

Saiba todos os pormenores desta relação e como têm conseguido manter o segredo. Leia ainda como Dalila reagiu ao ser a escolhida no final do programa. Tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, nas bancas e na Loja das Revistas a partir de sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) com Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotografias: Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top