Sexo no carro e violência! Paliotes envolveu-se com Dalila e levantou a mão a candidata

Numa primeira fase do regresso às gravações do programa, foram muitos os pormenores que ainda não eram conhecidos, entre eles, a intimidade entre agricultores e pretendentes…

24 Mai 2020 | 20:10
-A +A

Tal como a TV 7 Dias lhe contou em primeira mão, João Paliotes entregou-se verdadeiramente ao amor que sente por Dalila Gomes e ainda hoje vivem juntos na herdade. Durante o programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, a quinta do agricultor de Monforte foi uma das mais animadas, no bom e no mau sentido.

Foram muitos os momentos de cumplicidade entre o protagonista da história e a pretendente Dalila, o que motivou diversas discussões, que chegaram mesmo a passar todos os limites exigidos num programa de televisão.

Por sua vez, em Moura, o clima é de paz e amor. Depois da saída de Ana Sofia Videira, expulsa por comportamentos menos próprios, também Francisco Tomé deixou-se levar pelos encantos da candidata Maria João Ramos.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre as discussões da quinta de João Paliotes e quem é que não resistiu e acabou por manter relações sexuais durante as gravações. Mostramos-lhe ainda as primeira fotografias de Francisco Tomé e Maria João aos beijos!

 

Tudo na sua TV 7 Dias! Já nas bancas e na Loja das Revistas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotografias: D.R.

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top