Agricultor seduz candidata e leva rival a gritar: “Está a mexer com as minhas emoções”

O agricultor José Luís Fernandes está cada vez mais próximo da candidata Sónia Libório. Quem não está a gostar disso é Andreia Moreno, que ficou de rastos ao testemunhar a cumplicidade entre os dois.

31 Jul 2021 | 9:03
-A +A

O agricultor José Luís Fernandes está cada vez mais encantado por Sónia Libório. Esta foi a última pretendente a chegar à quinta do protagonista de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, e a proximidade entre os dois não agrada à rival Andreia Moreno.

No “Diário” desta quinta-feira, 29 de julho, José Luís Fernandes preparou uma tarde muito especial para as candidatas, que foram desafiadas a cavar um buraco para plantar uma macieira. Salomé Pita e Ana Maria Afonso mostraram-se dedicadas em ajudar Sónia Libório na atividade. “Acho que a Sónia é uma mulher desenrascada e pronta para a ação”, declarou Salomé.

O agricultor de Monforte ficou rendido ao empenho da nova pretendente na atividade e, em conversa para as câmaras, não a poupou em elogios. “A menina Sónia começa por ser muito bonita. Depois, é muito docinha e ajeitou-se muito bem com a enxada. À partida, é uma excelente candidata para casar-se com o agricultor”, admitiu.

 

Agricultor para nova pretendente: “O meu objetivo é casar-me contigo”

 

Sónia Libório estava com algumas dificuldades em cavar e Ana Maria Afonso chegou-se à frente para ajudar a nova pretendente de José Luís Fernandes. O agricultor ficou encantado com a atitude da candidata: “Para a Ana Maria, não há obstáculos. É uma mulher extraordinária.”

Ainda no decorrer da atividade, Sónia Libório aproveitou para provocar o agricultor. “Dás-me apoio psicológico?”, atirou. “E físico, se deixares”, respondeu, sem hesitar, José Luís Fernandes. “Eu deixo tudo!” ,retorquiu a candidata. Ana Maria Afonso riu-se à gargalhada com as provocações e afirmou que “há uma nova dondoca” na quinta de Monforte, referindo-se à aproximação de José Luís e Sónia, deixando de parte Andreia Moreno.

“O teu objetivo é dares cabo de mim?”, prosseguiu Sónia Libório. “Não, querida. O meu objetivo é casar-me contigo”, respondeu o agricultor. “Aproveita, que a Andreia não está a ouvir!”, provocou Ana Maria Afonso. “Estou a ouvir tudo”, gritou Andreia Moreno, que não conteve as emoções quando falou para as câmaras da SIC. “Isto está a mexer com as minhas emoções, com tudo. Não sei o que faça”, disse.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB