Assédio sexual! Agricultor da SIC acusado de ser um «porco»

Miguel Carvalho chegou ao fim do programa sozinho, não por escolha própria, mas porque foi recusado por todas as candidatas, que se sentiram enojadas com o seu comportamento promiscuo.

23 Jun 2019 | 9:50
-A +A

As gravações da segunda temporada de Quem Quer namorar com o Agricultor?, da SIC, duraram apenas 18 dias, mas para as candidatas do agricultor Miguel Carvalho, conhecido pelos amigos como «Pinante» ou «Bodinho», essas duas semanas e meia pareceram uma eternidade!

Cenas de pura promiscuidade e o assédio sexual constante por parte do ribatejano às concorrentes levaram Isabel Marques a pedir para desistir, a substituta desta, de seu nome Natália, a recusar o convite para o date final de 24 horas e Sandra Rodrigues a rejeitar ficar sozinha com o agricultor na quinta.

«Disseram que foi ele que não quis ficar com nenhuma das candidatas, mas é mentira, foram elas que não o quiseram», assegura uma fonte do programa à TV 7 Dias, dando a entender que o comportamento do agricultor durante as gravações não terá sido o mais adequado.

 

Leia toda a reportagem na edição desta semana da TV 7 Dias, já em banca.

 

PUB
Top