Boémio e mulherengo! Agricultor da SIC não encontra o amor

O agricultor da Aldeia da Ponte é acusado de receber muitas mulheres em sua casa, após o final do programa, e de ter regressado à «vida louca».

21 Jul 2019 | 22:50
-A +A

Filipe Camejo, agricultor da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, tem fama de bon vivant e, segundo uma ex-funcionária do agricultor da Aldeia da Ponte, atualmente é um entra-e-sai de mulheres naquela casa, como há algum tempo não se via.

Após a sua escolha final ter recaído em Inês Martins, o certo é que, nos dias de hoje, os dois já não se dão. O empresário até já tem uma vida totalmente diferente daquela que mostrou ter no programa: «A história do Filipe agora é outra. Virou o que era antes, um boémio, cheio de mulheres, todas as semanas é uma, esteve lá a Susana há pouco tempo. Está sempre a convidar a Soraia, que agora é muito amiga da Inês, e que até disse que estava a começar a sentir coisas pelo Filipe. O que fiquei a descobrir, através de uma pessoa que trabalhava com ele, é que agora ele é mulheres e jogo», acusa a nossa fonte, que preferiu manter o anonimato.

Aliás, este tipo de comportamento não foi totalmente escondido das suas convidadas, pois, explica fonte ligada à produção do programa, «ele ia a restaurantes e com elas ao lado tinha aquela falta de respeito de estar a ‘gabarolar’ outras mulheres que estavam a servir às mesas. Dizia ‘contigo é que eu me casava, já viu essas curvas?’.»

Além de ter demonstrado não ser homem de uma mulher só, outra característica que revelou ter, e que não foi do agrado das suas candidatas, foi algo que não passou no programa, como esclarece a nossa fonte: «Ele sentava-se e obrigava-as a cozinhar e a lavar-lhe a roupa, isso não se via no programa. Era tão injusto. Quando chegavam as câmaras, ele fazia- se de santo.»

O certo é que, após ter cortado relações com Inês Martins, e de se ter aproximado de Sara Silva, atualmente Filipe Camejo já não se dá com nenhuma das duas. No caso da primeira, foi devido ao facto de suspeitar que esta andava a vazar informações para a Imprensa, uma opinião promovida pela outra candidata, Sara. No caso desta última, a relação azedou, pois o agricultor da Aldeia da Ponte descobriu que tinha sido ela a responsável por uma fotografia, em que os dois aparecem a dar um beijo, ter ido parar às revistas.

«A Sara fez questão de levar uma revista onde se falava da Páscoa e disse que tinha sido a Inês a passar as informações, e então ele chateou-se com ela e deixou de lhe falar. A Sara depois fez o mesmo, pois aquela foto do beijo só ela é que a tinha. Logo, o Filipe ficou contra a Sara. Bloqueou a Sara, já não fala com a Sara, ou seja, o feitiço virou-se contra o feiticeiro», conclui a nossa fonte.

 

VEJA TAMBÉM:
Agricultor e candidata dão beijo apaixonado: «Queria muito»
Candidata acusa agricultor de machismo e perde a cabeça: «Cala-te que estou a falar!»
Candidata garante que quinta de agricultor está assombrada!

 

Texto: Carla Ventura | Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1685 da TV 7 Dias)

PUB
Top