“Agricultor”: Soraia está interessada em João Menezes, mas está cada um no seu canto

Soraia, eleita de João Menezes em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, continua de pedra e cal no Porto. Apesar da proximidade com João Menezes, não se mudou para o Montemor-o-Novo.

14 Nov 2021 | 15:25
-A +A

No final de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Tudo por Tudo”, João Menezes escolhe Soraia Moura como a sua eleita, preterindo a sua favorita inicial, Carla Pinto – a primeira a sair, tal como avançou a TV 7 Dias.

Apesar de ter sido a eleita e ter simpatia pelo agricultor, a estilista de unhas artificiais de Matosinhos não assumiu qualquer relação com João Menezes e na decisão final não assume que os dois namoram. E é assim que as coisas se mantêm após a gravação do programa, que decorreu em setembro.

“Ela ficou com interesse em conhecer o João e não mais que isso. Não vai ser em meia dúzia de dias que as coisas ficam sérias”, conta-nos uma fonte próxima de Soraia, que nega que esta se tenha mudado para a casa do agricultor em Montemor-o-Novo. “Ela mantém a vida dela aqui no Porto e a loja dela, não me parece que vá mudar”, prossegue. Apesar de a amiga de Soraia dizer que os dois não têm um namoro assumido, confirma que os dois se encontram com alguma regularidade. “Ela tem ido ter com ele ao Alentejo de vez em quando e fica lá ao fim-de-semana, mas só isso”, resume.

À semelhança do que aconteceu com outras pretendentes, também não foi Soraia quem teve a iniciativa de concorrer ao formato. “A Soraia diz que não se importava de voltar ao programa outra vez e se a convidassem ia já, porque gostou do formato e divertiu-se muito, mas não foi ela que se inscreveu, foi convidada pela produção”, prossegue.

Relativamente aos acontecimentos da quinta e do envolvimento de Menezes com um elemento da produção, a nossa fonte prefere não se alongar e diz apenas que “todas as pessoas têm um passado.” Apesar do mau ambiente que este episódio provocou entre as candidatas e o agricultor, com Carla Pinto a pedir para abandonar o formato, acabando por ter sido a primeira a sair no último domingo, a relação entre as três mantém-se boa até aos dias de hoje.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1808 da TV 7 Dias) 

PUB