Agricultora de reality show da SIC toca acordeão e tem história de vida dramática

A terceira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? chega já este domingo, 26 de abril. A TV7 Dias revelou em exclusivo a participação da primeira agricultora, Catarina.

20 Abr 2020 | 11:00
-A +A

Tal como a TV 7 Dias revelou em primeira mão, a terceira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? vai ter a participação de uma agricultora. Catarina, que tem uma história de vida dramática, marcada pelo sofrimento, é a grande novidade da nova edição do reality show apresentado por Andreia Rodrigues.

A SIC vai, em contagem decrescente para a estreia da terceira temporada, vai revelando alguns pormenores desta nova edição. Fundão, Moura, Santarém, Portalegre e Chaves são as localidades onde vivem os 5 agricultores ansiosos por encontrar o amor. Nas imagens promocionais do programa, é possível também saber um pouco mais sobre Catarina. «O que eu gosto mesmo muito de fazer é tocar acordeão e ouvir musica pimba», diz a jovem natural do Fundão.

Agricultora tem vida marcada pela doença.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, revelamos a identidade de dois agricultores. Francisco Tomé que vem de Moura e tem 42 anos. Segundo o que a TV 7 Duas apurou, não foi o próprio a inscrever-se no programa, mas sim a sua filha. Este agricultor tem uma vida simples e uma casa humilde, razão pelo qual as filmagens tiveram de se realizar noutro local.

A grande surpresa do formato será uma agricultora, Catarina. Por detrás de uma jovem alegre, a agricultora do Fundão esconde uma vida marcada pela doença e dias antes de começar a gravar o formato da SIC perdeu uma pessoa muito especial.

Saiba estas e outras novidades na edição já nas bancas.
Texto: Raquel Costa com Carla Ventura, Maria Inês Gomes, Susana Meireles e Tânia Pereira Dias; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

Veja mais:
Big Brother e Agricultor estreiam no mesmo dia: desvendamos os concorrentes!
Cláudio Ramos revela famosa que gostaria de «agarrar e meter no Big Brother»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top