Agricultora está de luto: Catarina Manique destroçada com a morte do pai

A agricultora Catarina Manique chora a morte do pai. A jovem do Fundão vai voltar em breve ao formato da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

30 Jul 2021 | 13:13
-A +A

Morreu o pai da agricultora Catarina Manique, a primeira concorrente feminina a concorrer ao “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. A notícia foi avançada pela própria, na sua página do Instagram, na qual partilhou a última fotografia que tirou com o pai antes de este partir para França.

“Muita coisa aconteceu entre nós tristezas chatices mas conseguimos dar a volta e recuperamos de tudo isso apesar de estarmos longe ambos fizemos o que pudemos e nos era possível para estarmos perto”, começou por escrever a jovem do Fundão, que nem sempre teve uma relação pacífica com o progenitor.

 

Agricultora Catarina Manique: “Ficam as lembranças”

 

“Nesta fase tão difícil, dei o melhor que pude que sabia para o apoiar mas pronto sei e entendo que a sua teimosia em não querer vir para Portugal era para não dar trabalho preocupações, mas essas estavam cá sempre”, referiu Catarina Manique, adiantando que Joaquim foi muito bem tratado no hospital.

“Nesta nossa penúltima conversa dizia-me que vinha a Portugal muito brevemente e eu estava convicta que vinha mesmo cada chamada que fazíamos garantia que estava bem melhor e que não tardava vinha cá, mas infelizmente vem mas não como nós queríamos ou estavamos a pensar”, lamentou a agricultora.

“Apesar de nos dizerem para nos prepararmos nunca estamos preparados para estas coisas, sei que foi o melhor para si por o sofrimento era tremendo e conseguirmo-nos despedir um do outro sei que foi bom para mim, mas também para si. Agora ficam as lembranças boas e sei que vai estar a olhar e a cuidar de nós… um até já…”, rematou Catarina Manique.

A agricultora, de 31 anos, regressa em breve à televisão, pois é uma das concorrentes da quinta temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

A empresária viveu recentemente uma história de amor com António Hipólito, também ele ex-concorrente do formato da estação de Paço de Arcos. Depois de nove meses de união, os dois antigos concorrentes do rurality show estão separados. “Nós há algum tempo percebemos que as coisas não estavam a dar certo e que o que havia entre nós era mais amizade do que amor”.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais
PUB