“Agricultores”: Ana Palma ‘dá tampa’ a Frederico com receio de se magoar

Em o “Agricultor” da SIC, Ana Palma não convidou Frederico para o encontro especial e o jovem questionou-a. “Foste sempre a pessoa mais especial para mim”.

13 Set 2021 | 16:30
-A +A

Na reta final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, as emoções estão à flor da pele. No último dia na quinta de Ana Palma, Frederico Oliveira, de 26 anos, pediu para falar a sós com a agricultora alentejana, pois não percebeu o motivo pelo qual não foi escolhido para o encontro especial, tendo ela dado preferência a Tiago.

“Fez-me um bocado de confusão a tua escolha para o encontro especial”, começou por dizer o jovem. “Sei que tu é que tens de escolher, mas como temos muita afinidade, pensava até que seria eu a ir”. Perante as palavras de Frederico, Ana Palma elogiou a atitude do pretendente e abriu o coração: “Não sei se estou a criar um sentimento mais do que amizade e tentei não levar-te para não cairmos um bocadinho naquele erro de… nunca saberíamos o que poderia acontecer. Nunca falámos sobre sentimentos de verdade”, diz a agricultora de Serpa, admitindo ser difícil falar do que sente.

Ana Palma de Agricultor: “O Tiago não é o meu estilo de homem”

“Foi uma escolha mais fácil para mim, o Tiago, porque sabia que não corria esse risco”. Frederico encaixou a explicação e Ana poderá ter colocado em risco uma bela história de amor. Ainda assim, o concorrente pediu-lhe desculpa.”É melhor evitar do que sofrer. Damo-nos muito bem, há muita cumplicidade, mas… essa afinidade podia levar-nos a qualquer coisa que não estamos preparados… ainda não é o momento”, acrescentou a agricultora. Frederico afirmou que não a quer magoar e gosta muito dela.

Ana Palma esclareceu ainda: “O Tiago é uma boa pessoa mas não é o meu estilo de homem. Portanto, não corria o risco que podia correr contigo. Foste sempre a pessoa mais especial para mim”. Tranquilo com a conversa e a explicação da ‘amada’, Frederico segue em frente. “O tempo dirá o que vai acontecer ou o que poderá acontecer. Agora vamos ficar mais longe um do outro para percebermos o que sentimos”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

PUB