Agricultores causam polémica entre os candidatos. Saiba quem são os expulsos!

Saiba a quem é que os cinco agricultores disseram adeus e conheça todos os pormenores das saídas dos pretendentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor.

17 Mai 2020 | 22:20
-A +A

Discussões, lágrimas e insultos. Foram muitos os motivos que levaram às primeiras expulsões no programa da SIC. Saiba a quem é que os cinco agricultores disseram adeus e conheça todos os pormenores das saídas dos pretendentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor.

Catarina Manique 

Embora tenha sido durante um jantar com Pedro Pereira que abriu o coração e falou sobre não poder ter filhos, o que é certo é que o jovem da Amadora acabou por ser expulso na primeira oportunidade.

«Ele não ficou nada contente por ter saído, ainda por cima porque as primeiras eliminações foram muito cedo, para aí no quarto dia de gravações. As gravações eram de manhã à noite. O Pedro foi para o jogo pela experiência, esforçou-se nas atividades e não lhe caiu bem ter sido mandado embora passado tão pouco tempo. Não achou justo», revela um membro da produção.

António Gonçalves

Ana Jesus foi a primeira candidata a dizer adeus ao agricultor de Chaves. «Eles não se deram mal, mas a Ana era a senhora com quem ele menos se identificava e, por isso, foi a primeira a abandonar o programa. Ela foi apanhada de surpresa», afirma uma fonte do programa da SIC.

A mesma fonte revela ainda que, depois desta saída, vai chegar uma nova concorrente à casa de António. «Esta nova candidata nunca tinha estado no programa, não foi nenhuma das que já tinham estado no primeiro dia, na quinta em Azeitão. Mas já participou noutros programas de televisão», adianta.

 

João Paliotes

Na herdade do alentejano também não houve expulsões. As três candidatas chegam ao fim, mas a estadia em Monforte esteve longe de ser pacífica. Dalila Gomes e Mafalda Matos já não gostavam uma da outra. À medida que as gravações foram avançando, as duas
jovens foram convivendo e disputando a atenção do agricultor.

«A Dalila fez-lhe a vida negra. Elas nunca se entenderam. Estavam sempre a discutir e houve inclusive uma vez que a Dalila meteu a Mafalda a chorar durante as gravações. Era o ódio de estimação dela», assegura uma fonte do programa da SIC.

 

Ricardo Bernardes

Uma vez que tinha apenas duas pretendentes – Mafalda Rodrigues e Sandra Lagarto –, Ricardo ficou com as duas até ao fim. Contudo, a TV 7 Dias descobriu qual foi a escolhida do agricultor.

«Como ele só teve duas candidatas, não saiu nenhuma na primeira expulsão. Elas foram as duas à final e ele ficou com a Mafalda e mandou embora a Sandra. Na verdade, ele não se sentiu atraído por nenhuma. Ficaram apenas amigos», conta um membro da Fremantle.

«O Ricardo é uma pessoa justa e como a Mafalda se dedicou mais ao trabalho no campo e em casa, ele achou que o mais justo era escolhê-la. Mas não houve qualquer relação amorosa. Antes do final das gravações, disse-lhes que nenhuma era mulher para ele, que não se sentia atraído sequer», confidencia um amigo.

 

Francisco Tomé

Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado em exclusivo na edição n.º 1729, de 02 a 05/05/2020, Nancy Jesus foi a primeira a deixar o formato. «A Nancy foi uma escolha da produção para ir para a quinta e o Francisco tinha pouca empatia com ela.»

Pouco tempo depois, Ana Sofia Videira seguiu-lhe o mesmo caminho. Porém, esta foi uma expulsão atípica e causou algum mal-estar no programa. «A Nancy e a Sofia eram muito amigas e quando a Nancy foi expulsa, a Ana Sofia não quis integrar-se e falava mal das outras pretendentes, especialmente da Yasmyni», conta uma fonte da produção.

«O Francisco tentou falar com as três meninas, mas a Sofia estava sempre a queixar-se de tudo e ele passou-se e virou costas. Mas o pior veio a seguir, porque elas continuaram a falar e no calor da discussão a Ana Sofia insultou a Yasmyni e fez vários comentários xenófobos. O Francisco soube o que tinha acontecido e disse à produção que não queria a Sofia ali», acrescenta a mesma fonte, explicando que apesar das investidas da produção, para que a pretendente pedisse desculpa, esta não o quis fazer e, por isso, foi convidada a sair do formato.

Textos: Maria Inês Gomes (ines.gomes@imapla.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Audiências: RAP e Agricultores continuam reis e senhores do Domingo
Passatempo: Já sabe tudo sobre os concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top