O programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” abriu as portas do sucesso aos irmãos João, de 31 anos, e António Coragem, de 21, de Torrozelo, em Seia. Os dois abriram negócios desde tenra idade, tanto na área da animação, como com uma quinta equestre e viram a sua carteira crescer ainda mais com a dinamização dos seus serviços no rurality da SIC.
Desta forma, os concorrentes faturaram mais de 20 mil euros com a dupla participação em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, avança uma publicação semanal. Isto porque negociaram um pacote especial. Tanto João como António Coragem receberam um cachet de 7.500 euros para cada um, ganharam com o aluguer do alojamento local da Quinta da Coragem, onde dormiam as oito candidatas escolhidas pelos manos na gala de apresentação do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, cujos pequenos-almoços também eram proporcionados pelos próprios anfitriões.
Ainda, cobraram alguns serviços de catering, bem como, lucraram com a compensação monetária pela suspensão das aulas de equitação e passeios a cavalo nas imediações, noticia a TV Guia.
Contudo, se para João e António a entrada no rurality significou receber um cheque chorudo, já para as pretendentes mostrou ser sinónimo de noites mal dormidas. A mesma publicação conta que Rita Bon Jovi, Filipa Dias, Melissa Major e Carina Ribeiro, Filipa Mendes, Sabrina Preto, Mónica Santos e Tânia Vilela queixaram-se de terem pernoitado num alojamento local pequeno, com apenas dois quartos na quinta pedagógica, com cavalos e outros animais e o barulho dos equídeos, como suínos e galináceos revelou ser um incómodo durante as filmagens de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC e Redes Sociais