Agricultores: José Luís mostra ‘cair’ nos encantos de Andreia mas a sua favorita é outra

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, SIC, José Luís está, afinal, também a surpreender. Apesar de se mostrar encantado com Andreia, o agricultor gosta é de outra…

11 Jun 2021 | 16:00
-A +A

No Diário de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” de quinta-feira, 10 de junho, o ambiente de “romance” entre José Luís e Andreia Moreno continua. Os beijos (na cara) e abraços são cada vez mais visíveis, para descontentamento das outras pretendentes do agricultor de Monforte. No entanto, “nem tudo é o que parece”. Mas já lá vamos…

“A santinha está a virar vilã. Olha que quem tudo quer, tudo perde”, comenta Salomé Pita, na presença do casalinho. Já Ana Maria Afonso revela que “Andreia está a sair melhor que a encomenda”. 

Sozinha com as câmaras, Andreia Moreno revela que “José Luís é um querido” e que está “mais aberta com ele”. 

Quando a emissão voltou para o grupo, Salomé dispara: “Aproveita enquanto é o teu tempo de antena, está bem?”

Afinal, a “favorita” de José Luís é outra…

O agricultor e as pretendentes seguiram para o interior da casa, uma vez que a noite estava a cair. Perante o lume, Salomé faz um movimento com as mãos de levar o fumo em direção ao nariz, para sentir melhor aquele “cheirinho”. Ana Maria Afonso diz que a colega parecia uma “bruxa”. Esta situação pode originar um volte-face nesta quinta, uma vez que perante as câmaras, sozinho, José Luís garantiu que, afinal, a sua favorita é Salomé.

“De bruxa não tem nada, antes pelo contrário, é muito docinha, muito meiguinha. A Salomé foi a minha primeira escolha desde sempre… se tivesse uma favorita era a minha favorita… e continua a ser”, confessa.

Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação SIC
Leia também:
Rebuliço nas quintas dos agricultores: Revelamos quem vai ser expulso e quem vai entrar

 

PUB
Top