“Ai cara***”: Cláudio Ramos assusta-se com brincadeira de Ben e solta uma asneira

Cláudio Ramos foi protagonista de um momento insólito nos bastidores do programa “Cristina ComVida” quando foi assustado por Ruben Vieira. Veja as imagens.

08 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Com esta, Cláudio Ramos não contava. O co-apresentador das manhãs da TVI foi um dos convidados do programa “Cristina ComVida” emitido nesta terça-feira, 6 de abril. Num momento em que o formato estava fora do ar, o rosto da estação de Queluz de Baixo apanhou um grande susto provocado por Ruben Vieira, assistente de realização do programa conduzido por Cristina Ferreira.

O momento hilariante protagonizado por Cláudio Ramos foi capturado pela lente de um telemóvel e partilhado pelo próprio na sua página de Instagram. “Tão engraçadinho, menino Ben”, escreveu o apresentador do “Dois às 10”, da TVI, na legenda do vídeo.

Cláudio Ramos solta uma asneira

Nas imagens, é possivel ver o comunicador, de 47 anos, deitado no sofá da casa situada na Venda do Pinheiro quando, repentinamente, o também apresentador do “Somos Portugal” bate com um livro numa mesa de apoio.

Perante o susto, Cláudio Ramos não conseguiu conter a linguagem menos própria, soltando um “ai caral**” que foi, naturalmente, censurado no vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja o momento insólito protagonizado por Cláudio Ramos nos bastidores do programa “Cristina ComVida” no vídeo em baixo:

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Edmar não se importava de fazer sexo com… Cláudio Ramos: “Sabe usar as mãos muito bem”

PUB
Top