Ai (Jorge) Jesus! Filho de treinador arranca suspiros das fãs

O filho mais novo de Jorge Jesus tem dado que falar devido à sua beleza e boa forma física. O rapaz é adepto de desporto, mas a sua formação é arquitetura.

08 Set 2019 | 17:50
-A +A

O treinador do Flamengo é «bom demais», apelidam os brasileiros, mas o seu filho… «ai Jesus», acrescentam. É desta forma que Jorge Jesus e Mauro Reis de Jesus são vistos por terras de Vera Cruz.

O jovem, de 26 anos de idade, fruto do segundo casamento do técnico com Ivone Jesus, está a fazer as fãs suspirarem devido à sua boa forma física. É que o rapaz, o caçula de Jorge Jesus, é um verdadeiro adepto do desporto. Foi jogador de râguebi no Grupo Desportivo Direito, o clube onde aliás Gonçalo Uva, o marido de Carolina Patrocínio, terminou a sua carreira no final de abril do ano passado.

Além desta modalidade, Mauro é ainda fã de outras atividades desportivas como mergulho, snowboard, passeios de barco, bicicleta e voos de asa-delta. Mas não é só a sua boa forma física que tem deixado as fãs loucas. A juntar a este pacote de suspirar por mais, o jovem apresenta-se ainda com um longo cabelo loiro e barba por fazer que, aliados às tatuagens que tem no corpo, não têm deixado as mulheres indiferentes.

Além do desporto, Mauro é ainda amante de viagens, tendo percorrido já alguns países em Erasmus e também em aventuras com amigos, como França, Tailândia ou Noruega, entre outros.

Além disso, é também amante de arquitetura. Aliás, o jovem, que, ao contrário do pai, reside em Portugal, apresentou recentemente a sua dissertação de mestrado dedicada ao tema Cinema Salão Lisboa/Fotogramas Recuperados. A apresentação da tese, segundo documentos públicos da faculdade privada onde o rapaz estuda, aconteceu no dia 18 de junho deste ano.

 

VEJA TAMBÉM:
Jorge Jesus celebra 65 anos com festa na nova mansão de luxo no Brasil

 

Texto: Carla Ventura | Fotografias: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1694 da TV 7 Dias)

PUB
Top