“Ai, meu Deus!”: Alexandra Lencastre em êxtase ao dar de caras com rabo de Paulo Pires

Alexandra Lencastre comentou a cena da série “White Lines” em que Paulo Pires aparece completamente nu e elogiou o “corpo bonito” do amigo. “Ai, meu Deus!”, atirou, ao ver o rabo do ator.

12 Out 2021 | 14:44
-A +A

Alexandra Lencastre é uma das novas comentadoras do programa “Passadeira Vermelha” e, na sua estreia, deu que falar quando o assunto recaiu sobre… o rabo de Paulo Pires. Presente na ModaLisboa, o ator foi confrontado pelo repórter do formato da SIC Caras sobre a tão falada cena da série “White Lines” em que aparece completamente despido, levando a amiga a elogiar os seus atributos.

Antes de Alexandra Lencastre comentar o tema, Paulo Pires disse ser “perfeitamente fácil” para ele fazer este tipo de cenas. É mesmo algo que “a mim, não gera qualquer tipo de constrangimento”, sublinhou.

Sobre as tão faladas imagens na produção internacional da Netflix, que conta ainda com o português Nuno Lopes no elenco, Paulo Pires revelou que estava, de facto, “em nu frontal para o ator e para o resto da equipa”. Lá, “falou-se mais da parte da frente do que da parte de trás. Na imprensa, falou-se mais na parte de trás do que da parte da frente”, riu-se.

“Eles, na altura, sugeriram que eu usasse uma meia – uma espécie de collant que se põe à frente. Aquilo era tão patético que eu disse: ‘Se vocês não se importarem, eu prefiro não ter meia alguma'”, contou ainda.

Em estúdio, Alexandra Lencastre mostrava-se surpreendida com as imagens que acabara de ver. “Nunca te tinha assistido assim… Pronto, já te vi de boxers ou cuecas, nas trocas de roupas em camarins. Agora… Estás de parabéns, mais uma vez. O que posso dizer?”, atirou, falando diretamente para Paulo Pires. “Tem um belo rabiosque…”, provocou Liliana Campos. “Tem um belo rabiosque”, sussurrou a nova comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, elogiando o “corpo bonito” do amigo.

Mas Alexandra Lencastre não ficou por ali. “Isto agora há vários. É uma loucura. Pronto! Olha, eu deito-me na caminha, começo a ver [simula estar a mexer no telemóvel]… É só passar e ver. ‘Olha o Lourenço Ortigão, olha este…’ Depois, durmo descansada. Pelo menos duas horas, durmo a sonhar”, atirou, levando a apresentadora às gargalhadas.

Segundos depois, a imagem em que se vê o rabo de Paulo Pires volta a aparecer. Alexandra Lencastre não tardou em reagir: “Ai, não me ponham outra vez esta imagem que eu não consigo continuar a falar…” “A imagem está atrás de ti, está em todo o lado”, brincou Liliana Campos. “Ai, meu Deus!”, exclamou a atriz, assumindo que estava a ser “difícil” falar sobre o assunto e que precisava de “um bocadinho de concentração” para o fazer.

Além de Alexandra Lencastre, reforçam o painel de comentadores do renovado “Passadeira Vermelha” a também atriz Rita Salema e o stylist Pedro Crispim. Joana Latino e Nuno Azinheira são os únicos elementos a transitar do anterior grupo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top