Ai, o descuido: Juliana Dias da “Casa dos Segredos” mostra mamilo e dá tudo em biquíni

Juliana Dias está de férias com o companheiro e os filhos e imagens captadas no sul do País não faltam. Numa delas, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acabou por mostrar mais do que queria…

11 Jul 2021 | 22:30
-A +A

Juliana Dias rumou ao Alentejo para umas férias em família. Nas redes sociais, a antiga concorrente da “Casa dos Segredos” mostrou-se na piscina ao lado dos filhos, Penélope e Pietro, e do marido, Carlos.

Juliana Dias foi mãe de Pietro em fevereiro e já está em forma física. A ex-participante do reality show da TVI mostrou-se em biquíni na piscina e em muitas brincadeiras com a filha mais velha, três anos. E foi numa dessas imagens, ao lado de Penélope, que mostrou mais do que devia (veja essa e outras imagens na nossagaleria). Juliana Dias deixou o mamilo à mostra e só os seguidores mais atentos repararam.

Os elogios somaram-se à excelente forma física de Juliana Dias. “Lindas” e “Maravilhosas. Divirtam-se” são algumas das reações deixadas por fãs na secção de comentários daquela publicação.

 

 

Entretanto, a jovem e a família deslocaram-se até ao Algarve e é lá que têm aproveitado as boas temperaturas que se fazem sentir no sul do País.

 

Juliana Dias tem conversa inusitada com a filha sobre a etnia cigana

 

Juliana Dias revelou aos fãs um episódio caricato com a filha, Penélope, relacionado com a etnia cigana. Através das redes sociais, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, contou: “A minha filha é demais. É pena não ter gravado na hora. Estávamos aqui nos preparativos para a deitar e enquanto eu lhe estava a secar o cabelo ela perguntou: ‘Mãe, eu sou cigana?’. E eu: ‘És, filha’. ‘Mãe e o Pietro é cigano?’. E eu: ‘Sim, filha’! ‘O pai também é cigano?’. E eu: ‘Sim, filha’. ‘Oh mãe, tu não és cigana?’ E eu: ‘Não, filha’. E ela: ‘Deixa lá, és sexy’.

Mais tarde, Juliana Dias perguntou à menina: “Gostas muito de ser cigana?”. E Penélope respondeu prontamente: “Sim, eu gosto muito de ser cigana”.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top