“Ai, que nojo”: A Pipoca Mais Doce deixa Cinha Jardim horrorizada em direto na TVI

A Pipoca Mais Doce surpreendeu tudo e todos ao dizer que está “ansiosa” por ver Bruno de Carvalho “a dar um linguadão até ao esófago” no “Big Brother Famosos”. Cinha Jardim ficou escandalizada.

12 Jan 2022 | 21:33
-A +A

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, deu que falar com uma afirmação feita no “Última Hora” do “Big Brother Famosos” desta teça-feira. Ao comentar a relação construída entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e se estes concorrentes estariam a jogar, a comentadora do reality show da TVI teve uma tirada que deixou Cinha Jardim escandalizada.

“Eu estou ansiosa por ver Bruno de Carvalho a dar um linguadão até ao esófago, seja a quem for, dentro da casa…”, atirou A Pipoca Mais Doce, levando logo às gargalhadas Helena Isabel, também presente naquela emissão dedicada ao “Big Brother Famosos”.

Por sua vez, a socialite mostrou-se chocada. “Que horror! Ai, que nojo!”, disparou Cinha Jardim.

Alice Alves, que apresenta o “Última Hora”, questionou Ana Garcia Martins, entre risos: “Achas que isso vai acontecer?”. “Já vi a Laura a lambuzar as mãos [de Bruno de Carvalho] com beijinhos… Portanto, daqui até a um linguadão até ao esófago, seja com quem for… Estou nessa!”, respondeu A Pipoca Mais Doce.

E será que Cinha Jardim “gostaria de ver esse momento” a acontecer? A questão foi feita por Alice Alves, uma vez mais a rir-se. Horrorizada com essa hipótese, a socialite lá acabou por responder. “Eu não. Preferia nem ver sequer. Não não. Não queria nada ver. Não acho nada próprio. Não acho que nenhuma daquelas meninas merece um concorrente…”, referiu, sem acabar a frase.

 

A Pipoca Mais Doce chama Jaciara Dias de “grande sonsa e dissimulada”

 

Na mesma emissão dedicada ao “Big Brother Famosos”, abordou-se a má relação entre Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias. Após as constantes provocações do ator, a empresária virou-lhe as costas e A Pipoca Mais Doce criticou a postura da brasileira.

“Acho que a Jaciara está a ser uma grande sonsa. Porque ela entrou super amiga de toda a gente e assim meio Dory, mas acho que sabe muito bem o que está ali a fazer“, começou por referir Ana Garcia Martins, dando continuidade ao seu discurso.

“Ela transforma tudo num imenso drama e aproveita para montar uma novela venezuelana em torno daquilo. Portanto, já a vimos chorar mais em cinco dias do que, provavelmente, outros concorrentes choraram em três meses e meio”, comentou.

A Pipoca Mais Doce referiu ainda no “Última Hora” que Jaciara Dias é “um bocadinho dissimulada”, tendo explicado as suas palavras: “Está a perceber que esta coisa do chorar muitas vezes e de fazer-se de incompreendida, é uma coisa que pode pegar cá fora. Mas corre o risco de começar a ser excessivo. Está a começar a dar-me no nervo”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB