“Ainda custa acreditar”: Filha de Sónia Araújo já tem 18 anos. Veja como está crescida

Sónia Araújo diz ter vivido “um misto de emoções” com a chegada da filha, Carolina, aos 18 anos. A apresentadora partilhou várias fotos da festa.

25 Out 2021 | 12:30
-A +A

A filha mais velha de Sónia Araújo completou 18 anos e a mãe babada assinalou a data nas redes sociais com um texto emotivo sobre a entrada de Carolina na maioridade. A apresentadora da RTP partilhou ainda alguns pormenores da festa.

“Só hoje consigo escrever sobre a passada sexta-feira, 22 de Outubro! Em primeiro lugar porque não quis estar agarrada ao telemóvel, mas antes conviver e desfrutar do momento e de todo o amor à nossa volta! Depois, porque ainda custa acreditar que a minha filha alcançou a maioridade!”, começou por escrever o rosto da estação pública, desabafando que este momento chegou depressa demais.

Sónia Araújo: “O melhor das nossas vidas”

“É um misto de emoções, a nostalgia dos momentos irrepetíveis e a imensa felicidade de ver o ser humano em que se transformou! Obrigada à família que esteve presente e nos acompanha sempre, assim como amigos!”, afirmou Sónia Araújo, agradecendo também a quem ajudou a organizar a festa.

“À Carolina que é o nosso doce e a par dos irmãos, o melhor das nossas vidas. Parabéns filha! A mãe, o pai e os manos amamos-te muito”, concluiu.

Além de Carolina, Sónia Araújo é mãe dos gémeos Francisco e Tomás, de 12 anos, fruto do casamento com Vítor Martins. O casal mantém uma relação há mais de duas décadas.

Veja o vídeo:

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB